Adele pra inspirar!



Você imaginaria que a Adele tem muito mais em comum com você do que você imaginaria?


Olhe nas fotos dela sem maquiagem e com maquiagem e veja que ninguém, simplesmente nasce com a pele perfeita, luminosa ou sobrancelhas perfeita.

Adele é uma pessoa comum, como eu, como você!
 
 
Você não tem que querer ser a Adele, vc tem que querer ser você mesma, mas dentro disso porque não evidenciar seu melhor?

Com uma maquiagem já damos um UP enorme no visual, e uma maquiagem bem feita sendo básica ou colorida faz a diferença, claro que você não precisa se maquiar com N produtos caros, e essas pequenas dicas que no curso de auto maquiagem (em grupos ou particulares) você aprende o melhor para você, dentro do seu tipo de rosto!

Afinal quem nunca quis chegar numa festa ou no trabalho com uma pele radiante e iluminada sem parecer que estava usando maquiagem?

Acredite você pode levar 15 minutos e fazer toda a diferença pra você mesma, o ato de se maquiar é um ato de amor consigo!

Adele está fora dos padrões e sempre está linda nas premiações, sempre está simples porém ela nunca buscou esconder que era gordinha pelo contrário!

Adele é uma inspiração para muitas mulheres que são plus size, mas nem sempre ela soube escolher as roupas que favorecessem seu biotipo,mas vocês podem notar que em nenhum momento Adele quer esconder nada pelo contrário, com a peça certa que você veste e não a peça veste em você, você e a peça não brigam para quem "aparece" e sim ambos, isso é saber fazer escolhas que somam no guarda roupa, uma consultoria de moda lhe transmite tudo que você precisa saber sobre seu biotipo, pele, cabelo e indica as melhores opções dentro do que você já tem e muitas vezes você nem sabia ou não sabe combinar as peças que possui entre si, a Adele só está nesse post para ficar mais fácil a visualização, porque cada pessoa é única, com seu gosto, estilo e biotipo e por isso que visagismo ajuda você a colocar em evidência o que é melhor pra você dentro do que você dispõe.




Agora deem uma olhada como uma pele bem feita e a roupa adequada, cabelo bem tratado e arrumado fazem toda a diferença na apresentação pessoal e não quanto você pesa ou não!



Sempre lembrando que o que vem em primeiro lugar e o nosso cuidado interno com a nossa alma, com nosso EU, se isso não estiver bem não adianta roupa, maquiagem e cabelo!

E claro sempre uma alimentação saudável, hábitos saudáveis ajudam muito no funcionamento do interno e externo!

Um beijo!

Annie Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!