Aquela saudade que me dá de escrever e postar!


Gente, confesso que a minha vida anda meio complicada esse ano mas eu sempre ensaio uma volta para escrever e postar regularmente como eu faço com a página no face Alguém Cantou!

Acabei de voltar do Congresso de Visagismo, fiz vários cursos e são tantas coisas e penso em tantos rumos pro blog que eu fico perdida e ensaiando uma volta!

Mas quero voltar com algo que sempre pretendi fazer, um pouco de tudo, falar sobre o todo que compõe uma pessoa e continuar escrevendo sobre comportamento e sexualidade.

Afinal uma mulher bem resolvida não se resume só a maquiagem e cabelo mas sim a um todo, o eu tem que estar em harmonia com o externo e tudo tem que estar perfeitamente equilibrado para poder ir pra frente...

Acredite em você mesma tão intensamente que o mundo não terá como não acreditar também!

Por enquanto tenho N projetos pra uma volta e claro que vocês podem dar suas opiniões na página do face ou por aqui nos comentários, porque blogs de moda, cosméticos está cheio e nem eu mesma aguento e nem sou mais do mesmo...

Mas também podem me encontrar na Alguem Cantou e na página do meu Atelier!

Continuo dando aulas de maquiagem, consultoria de moda e maquiando para mais informações podem entrar em contato no email: ampdonato@ig.com.br

Super beijo...

Annie Donato!




2 comentários:

  1. Oi Annie! parabéns pelo post, e acredite eu confio nessa força que vc tem.Bjão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!