Ideias para o Carnaval

Gente, esta semana eu já estou em ritmo de carnaval, por isso não teve post na terça-feira (e quase não teve hoje também, sorry!!!!), mas sabem como é o clima aqui no Rio de Janeiro né, faça chuva ou sol, o carnaval é o evento do ano, onde qualquer ida a praia vira uma festa (mas no quesito praia São Pedro precisa colaborar mais...).

Hoje eu trouxe algumas ideias de looks para usar na folia. A vantagem do carnaval é que não nos exige muitos esforços na montagem dos looks, até porque são 11 meses pensando diariamente no que vestir, então merecemos uma folguinha né!!!!

Apesar do clima aqui no Rio de Janeiro não estar colaborando muito, para a folia não há muito em que inovar para brincar nos blocos: short, saias, vestidos fluidos,  blusinhas e sapatos baixos (mas se quer ficar glamourosa e seus pés surtarem, vai de saltão!!!)








Espero que tenham curtido estas dicas básicas. Aproveitem o carnaval e se joguem na folia !!!!!






Um comentário:

  1. Aí que tudo o Rio de Janeiro, fiquei com uma invejinha boa... Adorei as sugestões de looks também.... Gostei do seu Blog e já estou seguindo... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!