Carrie Inspired: Bolsas 80's

Oi gente!!! Simmm, sumida na semana do carnaval mas como resistir a todas as possibilidades de diversão que o Rio de Janeiro nos propõe (...). Porém, apesar de sair com os amigos todos os dias de folia, consegui ver algumas séries que estavam em stand by e, a que ganhou estrela de ouro foi The Carrie Diaries.


A história é ambientada nos anos 80, que conta a vida da adolescente Carrie Bradshaw (prelúdio de Sex and The City) com os dramas vividos em sua geração, com as descobertas do amor, sexo e sua paixão pelo mundo da moda.

Logo no primeiro episódio a personagem mostra o seu amor pela bolsa que foi de sua mãe e, em torno desta, a sua vida começa a mudar. Inicialmente uma bolsa preta clássica, após um acidente com um esmalte, Carrie reinventa a bolsa, a tornando única e foco do mundo fashion.



Uma Bolsa. Que mulher não morre por ela?! Mesmo que apenas uma, todas as mulheres tem no armário. Estou pensando se conheço alguém que não goste de bolsa. Pra mim, antes de objeto de consumo, uma bolsa se enquadra nos itens essenciais do guarda-roupa feminino. Bolsa é investimento !!!

E como vira e mexe uma bolsa é eleita a bolsa da vez, pesquisando os street style, descobri que estes modelos vão popular as vitrines nesta temporada. E não é que a inspiração vem lá dos anos 80.






Que venham os anos 80.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!