Estrelas em Série: The Big Bang Theory


Como disse antes, muito feliz em escrever aqui no Blog Dona Mocinha, principalmente por se tratar de dois assuntos que eu amo, quase fanatismo: séries e moda. Porém, não serão apenas escolhas de determinada série e a descrição dos looks das personagens, como em Pretty Little Liars onde as 4 liars mais famosas desfilam looks #mara a cada episódio. Por vezes vou apenas citar uma série e dela retirar referências, como hoje com The Big Theory.

Meus nerds queridos Sheldon, Leonard, Howard e Rajesh e, como a série não é composta somente por nerds, Penny, que em sua 5ª temporada, alegram as noites de qualquer mortal depois de um árduo dia de trabalho...



Aliás, ser nerd hoje em dia pode ser uma característica bem legal, sofri quando adolescente mas nada que tenha tirado a minha autoestima... apesar dos filmes da década de 90 retratarem os nerds com uma imagem estereotipada, você não encontra um grupo de nerds andando por aí ( a não ser que seja em um evento de quadrinhos!!!).


QUADRINHOS!!! Sempre que assisto The Big Bang Theory sempre lembro das Hq's. E mesmo parecendo coisa de nerd, não é que o tema está na moda. A DC Comic cada vez mais realiza parcerias com a Converse e traz a cada semestre um novo lançamento.


E nem pensem que é difícil montar looks legais com referências de quadrinhos. São conhecidas como Comic Prints ou Estampa Hq's, seja com imagens, sons (onomatopeias) ou frases famosas.











E o que não dizer das famosas bolsas de neoprene 3D, que lembram cartoons.




É, parece que ser nerd-fã-de- quadrinhos pode mesmo ser uma tendência de moda, não acham !!!. Bazinga!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!