Resultado do Sorteio Smartshot Detox

Oi meninas, tudo bem?!

Vamos ver quem foi a ganhadora do Sorteio com a Smart Life?!
Mas, antes quero agradecer a confiança que a Smart Life teve com o blog.
Desejo muito, muito sucesso!


Foram 91 inscrições!!!



A ganhadora do Smartshot Detox foi a ...




PARABÉNS JANAÍNA!!!

Acabei de enviar um e-mail pra você, me responda em 48h. OK?!

E pra quem não ganhou, ainda tem chance de ganhar um lindo adesivo para Laptop aqui!
PARTICIPEM!

Acesse o site (www.smartlife.com.br);
Curta a fanpage no Facebook (www.facebook.com/SmartLifeBrasil);
Siga-nos no Twitter (www.twitter.com/smartlifebrasil) ;
E/ou assista nossos vídeos no Youtube (www.youtube.com/smartlifebrasil);


Beijos ;*

3 comentários:

  1. Oi querida, perdi o seu e-mail porque meu e-mail foi cancelado, mas só para informar que ainda não recebi meu prêmio. Pode verificar se já me enviaram???
    meu novo e-mail: janarociosantos@yahoo.com.br
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!