Dicas para quem tem o côncavo caidinho




Oi meninas!

EU TENHO CÔNCAVO CAÍDO! Pronto, falei!
Isso já foi motivo de dor de cabeça pra mim (ah, vaidade!) mas depois que aprendi a corrigir com maquiagem, já virou rotina!

Côncavo caído é aquele que ou não aparece, ou cai por cima da pálpebra móvel (o meu é assim), então toda cor que vc coloca nele, só aparece de olhos fechados.

Pode acontecer por sinais da idade, onde a pele já não está mais tão firme, ou simplesmente por genética mesmo.

Desencana, pois tem como disfarçar!

Aí vão algumas dicas:

* Evite o famoso e querido delineado gatinho
* Se você não consegue viver sem, então prefira fazer esfumado com sombra mesmo.
* Não se esqueça de iluminar abaixo da sobrancelha
* ABUSE da máscara para cílios, vááááárias camadas, ou aposte nos cílios postiços.
* DICA DE OURO: Suba mais com a sombra, no côncavo, de preferência com uma cor OPACA.

Uma dyva famosa que sabe bem resolver esse "probleminha" é a linda da Anne Hathaway.
O côncavo dela é encoberto, mas repara nas makes dela.
Raramente usa delineado gatinho, mas não deixa de usar o delineador.
Ela também está sempre com a sombra puxada pra cima do côncavo, mesmo que seja bem clarinha.
Abusa dos cílios postiços, e fica demais!

Vê:







Esse marrom esfumado por fora do canto externo fica lindíssimo  e resolve bem.





Resultado da técnica em mim:





Usei uma sombra marrom opaca da Contem 1 grama beeeeem puxada pra cima, sobrancelha iluminada e delineador roxo da Jequiti, pra chamar mais atenção pra pálpebra do que pro côncavo que eu recriei.
Deu uma boa amenizada, né?!





Me contem qual o tipo de olhos de vocês e o que fazem pra fazer sobressair!

VAMOS APROVEITAR E CURTIR O FACEBOOK DO BLOG? CLIQUE AQUI


Um comentário:

Deixe seu comentário!!