A modinha dos cardigans




Oi meninas!

Hoje vamos falar do cardigã.
Eu particularmente sempre achei uma graça, deixa qualquer look com um certo ar de romantismo, delicadeza, e é super feminino.

Se a produção está muito básica, se joga no cardigã! 
Hoje em dia combinados com cintinhos, ficam super fashion!

Dá pra usar de saia, shortinho, calça, só não acho que se ele for curtinho que fica legal de calças tipo de ginástica, mas aí vai do bom senso de cada uma.

Eu tenho esse aqui que sou apaixonada, quando não está calor e nem aquele frio chato, sempre uso ele.

Comprei na loja Opção, quando fui a capital do RJ visitar a família, e deve ter custado uns R$59.

Ele é cinza (minha cor preferida) de listrinhas rosa, uma graça!



Olha alguns exemplos de outros looks. Desejei a maioria!

















Eu amo essas sobreposições, acho lindo também shortinho mais curto e larguinho como cardigã mais comprido, mas não sou nada ousada, acho lindo nos outros mas não tenho coragem de usar!

Tomara que com o blog eu fique menos tímida pra me vestir, vocês me ajudam?????


Não deixem de curtir a fanpage do blog, assim não perdem as novidades! (clique aqui)

3 comentários:

  1. Eu adoro, acho muito lindo.
    O da 1º foto arrasou!!!

    Bjusss...
    Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

    ResponderExcluir
  2. adoooro, ficão lindos.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carol vc e Artur mandaram mto bem ^.~

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!