Tendência OMBRÉ E DIP DYE!!!

 
Oiii gente?!!Tudo bem?!
Hoje vim falar de uma tendência que vai bombar no verão 2013, alias já esta bombando!!eu sempre gostei da moda Dip dye,principalmente em cabelos,mas hoje vim falar dos shorts e roupas.
images
jxvh0t-l-610x610-shorts-black-pink-tie-dye-dip-dyed
Andei lendo em algum blog,que a tendência de verão seria novamente o color block,sinceramente não acho,não da maneira que foi o verão passado,
acho que as cores esse verão vem bem coloridas sim, mas com a tendência Dip Dye e ombré.Uma fusão de cores.
tumblr_m3b0g1a5fp1rua4pso1_500_large
E novamente eu digo como disse na época da tendência color block,cautela,não exagere,para não fica demasiado.

3 comentários:

  1. Gostei do Post, quero me inscrever no seu blog cadê o ícone bjs.....:o

    ResponderExcluir
  2. eu tirei e coloquei apenas fan fage pq o google tinha deletados meus seguidores,ai pensa estou tentando conseguidores tudo de novo,só q agora só com a fan page
    vou deixa o link
    https://www.facebook.com/pages/Moda-monster/302125156481681?ref=hl

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!