Skin Food-Removedor de cravos

Eu a torcida brasileira sofre com cravos,e finalmente acho que encontrei um removedor decente!

s_MLB_v_O_f_236678147_3351  Eu tenho muitos cravos na zona T do rosto,ate próximo os olhos, e eles me incomodavam bastante porque eles ficavam bem estranhos quando eu passava base no rosto. Eu só tinha testado um removedor da L'Oréal que é uma bosta,nunca mais compro e não recomendo.

Segundo a Skinfood, ele tem clara de ovo que é excelente para diminui os poros e controla o excesso de oleosidade. O pacote vem 10 tirinhas: 5 para o nariz e 5 para a testa e queixo.

É indicado para serem usados uma ou duas vezes por semana. Não faz milagre e não tira totalmente todos os cravos, mas melhora a aparecia dos pontos pretos consideravelmente.A única coisa que não gostei foi que o produto diz que diminui os poros,porem em mim não fechou meus poros.E como já era de esperar,como tenho pele oleosa,tem poros abertos.

egg2-tile

 

O cheiro é horrível tem cheiro de enxofre acho nem consegui identificar

Ele custa R$28,90 na Pink Gloss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!