RESENHA: ÓLEO AMENDOAS NATURA

SONY DSC

 

Eu adoro usar hidratantes e óleos em qualquer época do ano,o meus óleos preferidos são os de amêndoas como o Sève da natura,o óleo de paixão,hoje vou falar do óleo Sève da Natura. Ele é na fragrância Rosas Champagne,o cheiro e hidrata muito a pele,

É uma ótima alternativa para o frio se quiser substituir pelo hidratante

Tenho usado durante o banho.Ele fica meio aquecido, nossa muito bom! Na sequência passo uma água rápido e pronto, saio com a pele hidrata e levemente perfumada.Adorei,esta super. aprovado.

Bom, adoro essas coisas, então, sou suspeita pra falar…rs…

4 comentários:

  1. eu usei esse quando tava gravida, mto bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo óleo Seve! Antes tinha um de canela que eu amava, mas agora saiu de linha!
    beijos
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adooooro óleo Seve, bem cheiroso.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!