RESENHA EFFACLAR DUO DA LA ROCHE POSAY

 


seadcse

O Effaclar Duo Gel Creme Facial 40ml Anti Acne La Roche-Posay tem a seguinte função:
Age simultaneamente nos dois sinais da pele oleosa com tendência à acne: trata e previne as lesões inflamatórias (acne) e poros obstruídos e comedões (cravos). O produto é composto por cinco ingredientes ativos dermatológicos para o tratamento da pele. Tem efeito matificante e pode ser usado como base para maquiagem. Textura gel-creme de rápdida absorção. Perfume suave.
Quem acompanha o blog sabe que eu sofro com acne, eu tenho usando o Effaclar Duo eu senti que deu uma atenuada na minha pele… Ela ficou com uma aparência bem melhor, então gostei bastante para o uso diário… =)

Outro detalhe que gostei é que após passar na pele o produto seca, não fica com aquele aspecto “grudento”, sabe?! O cheirinho é suave, ainda bem, porque se fosse mais forte acho que não ia conseguir usar…rs..
Pros : – gel absorve rapidamente na pele. Usei-o principalmente à noite, mas também em áreas problemáticas durante o dia: eu apliquei o gel.
Contras:há mais salicílico do que o ácido linoléico, o fato de que não é mencionado em qualquer lugar as informações do produto. Isto é bastante enganadora para dizer o mínimo. - sem efeitos revolucionários:este produto não salva minha pele. Ele funciona bem para controlar pequenas manchas, mas não fará com que eles ou seus cravos desapareça durante a noite. Além disso, não vai curar suas espinhas cística, mas vai ajudar a acalmar-las. -
Vou recomprar ? Talvez em algum momento no futuro. É um produto tudo certo, mas nada de milagroso, eu gosto, porém, que ele não seque completamente minha pele que é uma qualidade rara em anti-acne. Se você tiver a pele oleosa, como eu e você está procurando um tratamento ácido diário, este faz um trabalho muito decente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!