Homenagem a minha irmã perfeita!

Hoje vim aqui pra um post bem diferente...
Vim aqui publicamente expressar o quanto eu amo alguém que na minha vida tem um peso enorme, minha irmã... ela é mais nova que eu mas é como se fosse mais velha! (ela é gêmea do meu irmão que é ator, comediante, cantor etc).
Ela é mais que uma irmã , ela é minha mãe, meu exemplo, minha irmã nunca erra, minha irmã é aquela pessoa que eu nunca vi chorar, nunca vi fazer uma burrada como eu faço (sou campeã em fazer melecas na vida minha irmã é o oposto, ela é a senhora perfeita), ela é inteligente ao extremo, se formou em publicidade, é auto ditada pra várias coisas, tem uma vida perfeita, é forte, é a filha perfeita dos meus pais, é a única pessoa que eu admito no mundo que chame a atenção do meu filho Eduardo, é a amiga que todos querem ter, é a irmã perfeita do meu irmão, ela é linda, tem o corpo perfeito, cabelo perfeito, enfim ela é o meu exemplo....
Eu espero que um dia eu seja 1/4 do que a minha irmã é pois minha irmã , eu já nessa minha vida fiz e dei muita cabeçada e minha irmã sempre teve toda paciência do mundo comigo e eu nunca vou me perdoar que quando eu era adolescente muitas vezes ela queria minha atenção e eu achava chato tê-la perto e hoje ela é casada e tudo que eu queria era poder tê-la perto, pois é aqui a gente faz aqui a gente paga!
Eu sou o desastre em pessoa e ela a perfeição mas ela nunca me desmereceu, ela foi a ÚNICA que sempre acreditou em mim, que sempre soube como me dar broncas e conversar comigo, me explicar as coisas.
Talvez ela não tenha noção do quanto ela é importante na minha vida e de como ela seja um espelho pra mim.
Se vocês tem uma irmã e acham chato, não achem amem suas irmãs ou irmão muito, se entendam com eles pois irmãos são as melhores coisas que podemos ter...
Se vocês não dizem eu te amo pros seus irmãos passem a dizer pois amanhã pode ser tarde demais!
Eu tropecei muito e sei que do jeito que eu sou vou ainda tropeçar muito mais diferente da minha irmã que não erra, mas eu aprendi a dizer eu te amo à ela!
Independente se ela tem a noção do que ela representa na minha vida quem me conhece sabe que ela tem um peso enorme na minha vida, ela ficou sem falar comigo um tempo e isso fez eu tomar uma decisão que eu era extremamente contra e de algo que eu queria muito porque entre ter algo que eu queria e perder minha irmã, preferi abrir mão do que eu queria e ter minha irmã de volta.
Gostaria de ter mais tempo com a minha irmã, da gente poder sair mais como ela faz com as amigas dela mas ela tem a vida social ultra mega agitada e eu sou o oposto porque fiz escolhas erradas e tenho que arcar com estas escolhas...
Mas espero que um dia ela realmente entenda o quanto ela é meu exemplo e quanto eu a amo!
Que somente o fato dela ser a única que pode me substituir como mãe do meu filho e poder opiniar e bronquiar com ele já é uma demonstração de amor e confiança muito grande, pois nem as avós dele eu dou esse direito.
Aproveitem  seus irmãos, brigas são normais mas amem mais do que permaneçam brigados vocês só tem 1 vida ....
Minha irmã eu te amo muito!


 
As fotos são de 2011


Tem uma música da Jennifer Lopez onde penso muito na minha irmã e deixo o link de outras duas que também penso nela da banda The Corrs e da dupla Sandy & Jr.


Until It Beats No More


Eu estava para baixo contando
Sentindo como se eu tivesse chegado ao fim
Nada realmente importava
Nada significava para mim o que restou

E então você veio
E eu ainda não pude ver
Até que você derrubou todos os muros em mim
Como você me curou com sua paciência?
Se tudo que eu faço
É nunca parar de amar você

Porque eu estou viva, eu posso respirar, posso sentir, eu acredito
E não há nenhuma dúvida sobre isso, não há nenhuma dúvida sobre ela
E é tudo por causa de você
Eu estava desaparecendo, mas você me puxou
Porque eu estou acordado, eu sobrevivi, eu estava machucada, pensei que ia morrer
E não há nenhuma dúvida sobre ela
Como o amor e eu tê-la encontrada
Sinta o bater de novo, mais forte que antes
Eu vou te dar meu coração até não bater mais

Eu estava no lugar cheio de dor
Com um coração dividido em desespero
Ela tirou meus sentimentos
E meu coração bateu outra vez
Mas depois você atravessou a porta para minha alma
Coloque de volta todas as peças e voute para casa
Eu estava vivendo no passado
Agora eu nunca estou olhando para trás, eu nunca estou olhando para trás

Quando Você Precisar de Alguém



Existe uma nuvem sobre a minha cabeça
Mas nem por isso, eu vou me abalar
Pra falar a verdade, eu já tive dias melhores
Mas eu vou manter minha cabeça erguida de qualquer maneira

Nos momentos difíceis você sempre esteve presente
E eles foram muitos
Se existe alguém com quem eu possa contar, sim
Esse alguém é você...

Quando você precisar de alguém pra te segurar
Quando você precisar de alguém pra te dar atenção
Eu sou esse alguém, eu sempre serei
Ao seu lado, eternamente
Quando o mundo ao seu redor estiver desabando
E você sentir que ninguém está lá...
O amor nunca falha, pra sempre juntos e juntos
E nos manteremos unidos
Quando você precisar de alguém...
Enfim gente não deixem de falar eu te amo pra quem merece e se reconciliem com seus irmãos e caso você ão tenha irmãos com certeza Deus mandou alguém pra cumprir essa função!
Grande beijo!
Especial pra minha irmã!
Annie Donato

3 comentários:

  1. que lindo o amor e união de vcs, Deus as abençoe!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mi, minha irmã é um grande exemplo na minha vida e acho que todos os irmãos deveriam ser assim! Ou pelo menos tentar!

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS ABENÇOE-AS! SOU FILHA ÚNICA E SEMPRE QUIS TER UM IRMÃO! LINDO..ISSO É MUITO IMPORTANTE, ESSE AMOR E DEDICAÇÃO!
    PARABÉNS AMIGA!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!