Eu testei: Máscara Hair Save Auto Impacto da Vitabelle.


Meninas como prometido vim falar da máscara que eu estava testando como havia dito no post do leave in também da Vitabelle que pra mim foi um achado!

Vamos checar o que diz o rótulo:

                                

Bom a máscara é bem consistente e eu gostei do cheiro e mais uma vez a Vitabelle me surpreendeu, testei usando com uma pausa pequena, uma pausa mais longa e o resultado foi digníssimo também usei com algumas gotas do Oléo Extraordinário, meu cabelo ficou super hidratado e sem frizz, assentou o volume e definiu bem os cachos na hora que os amassei em conjunto com o leave in e algumas gotas do Óleo Extraordinário da Élseve.




Senti o cabelo bem soltinho, com brilho e maciez e olha que ele está ainda em recuperação no dia seguinte quando acordo ele ainda está bem macio e gostoso ao toque!
 
 
Nem preciso dizer que estão na minha lista experimentar outras linhas da Vitabelle e outros itens da linha como shampoo, selante e também a máscara auto aquecida!

  
Recomendo, pois o pote vem com 450 grs. e custa em torno de 25 reais e eu uso 2 vezes na semana e rende muito!

Beijos
Annie Donato

Um comentário:

  1. que dica ótima, não conhecia a marca.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!