DR Fitness: Começando uma Dieta

 

Olá meninas!

O papo de hoje é dietas,esse é o primeiro artigo da serie DR FITNESS,onde as leitoras poderão mandar duvidas,compartilhar experiências,eu vou começar a minha dieta partir de post e compartilhar tudinho com vocês,dizer o que realmente da resultado e o que não e também explicar um pouco sobre metabolismo.

Muitas pessoas querem começar uma dieta mas não sabem como e o maior motivo é por excesso de informações corretas. Normalmente procuramos em todos os websites, inúmeras revistas, dietas milagrosas e acabamos confusas e sem saber o que fazer, acabam desistindo ou fazem dietas loucas, sem um orientação nutricional,que por sinal é de sumaria importância numa dieta bem sucedida. Aqui está o primeiro passo, ir a um nutricionista.

Para o seu metabolismo acelerar são necessários 15-21 dias de dieta constante. Uma dieta perfeita seria comer de três em três horas, a cada 3- horas e cada refeição deve ter a combinação de proteína magra com carboidrato. Os carboidratos devem ser vindos de grãos integrais (como o pão integral, macarrão integral, arroz integral) ou vegetais. E as proteínas magras como: peixes, peito de frango, carne vermelha magra.O mais importante é adequar os horários das refeições com a sua rotina.Porem se você não gosta de produtos integrais,você pode tirar o arroz e outras coisas,porem faça o cozimento com óleo extra virgem e sem muita gordura e sal.Quanto ao pão integral não tem jeito ele é o seu melhor amigo numa dieta,então não fuja dele.

dicas-de-pratos-saudaveis

A foto do prato ai em cima,ainda esta deixando a desejar quanto a salada,o certo que a nutricionista Camila me explicou,que devemos dividir o prato em quatro partes,uma espumadeira de arroz,um concha de feijão e um pedaço de carne e o resto do prato de salada em abundancia e preferível com três tipos de saladas ou folhas.ou seja

• ½ do prato de Vitaminas e Minerais;
• ¼ do prato de Proteínas;
• ¼ do prato de Carboidratos e Leguminosas.

hahaah e aprenda a não misturar muitos carboidratos,como no almoço,se você comer arroz não coma muita batata por exemplo.

Dieta saudável(essa a que estou fazendo atualmente,porem vá a um nutricionista e organize a dieta com a sua rotina)

dieta-saudável1

 

Eu uso esta dieta pois é parecida com a recomendação da minha nutricionista,essa dieta é de outra nutricionista,pois a minha apenas me deu um orientação alimentar não um rotina alimentar.

4 comentários:

  1. que legal, boa sorte na dieta!
    bom fds, beijinhos

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  2. queria ter saco pra fazer dieta novamente, super dicas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

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  3. tenta começar agora,vou mostrar uma dieta q não passa fome kkkkkk, já agendei com a nutricionista.

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