Dona Mocinha Internacional, entrevistei Illeanna Chavira!


Sim meninas, eu entrevistei a Illeanna Chavira  ex-modelo plus size americana e dona da Royal Fabulosity!


Fiz três perguntas à ela e ela como sempre uma querida e muito fofa me respondeu muito prontamente, vou traduzir  pra vocês!

Illeanna Chavira: Muito obrigada  por me entrevistar !

Eu: Você poderia dar algumas dicas pras meninas que querem ser modelos plus size, visto que você está no mercado a bastante tempo ?

Illeanna Chavira:  Quando eu comecei a modelar em 2002 o mercado plus size não era tão grande como é agora. Como modelo  plus size tive que trabalhar duas vezes mais que agora, pois na época  a aceitação era mais difícil e não haviam profissionais como fotográfos e até mesmo maquiadores dispostos a trabalhar com modelos que não eram tamanho zero e conseguiam captar nossas curvas e melhores ângulos. Tive muitas portas batidas na minha cara, recebi muitos Nãos! Mas tudo isso me tornou mais forte. A indústria plus size não é para os fracos.
 se eu posso dar uma dica básica para as meninas é que pratiquem na frente do espelho as melhores poses, o que funciona pro teu corpo, qual os melhores ângulos e nunca esqueça do seu rosto pois vendemos o pacote todo.
Testar, testar e testar, não se ater a apenas um fotografo buscar outros olhares, faça uma pesquisa no mercado e onde você se encaixa e os requisitos, Há uma variedade de modelos e uma variedade de demanda, certifique-se de ter diferentes tipos de olhares no seu portfolio.
E o mais importante divirta-se e seja criativa e não desista!

Eu: Eu vejo vários trabalhos seus com maquiagem você é maquiadora profissional como você lida com isso?

Illeanna Chavira: Eu não sou profissional mas adoro maquiagem, adoro experimentar estilos diferentes e nunca tenho medo de experimentar algo novo. Para o dia eu gosto de um olho smokey  marrom, lábios Nude e bochechas rosadas, sou fã de smokey eyes, estilo “kim Kardashian” e meus olhos se destacam muito! 




Eu:  Sei que você é mãe solteira e uma guerreira o que você poderia dizer as meninas sobre ser mãe e aliar tudo isso?

Illeanna Chavira: Eu sou mãe solteira desde que meu filho nasceu há quase cinco anos e foi onde minha vida de modelo terminou mas continuei na indústria da moda atráves da Real Fabulosity que é destinado a capacitar meninas ao mundo plus e onde sou mais feliz encontrei meu paraiso na moda e na realização.
Atraves da maternidade encontrei a humildade pois existe algo muito especial que nos mantem com os pés no chão  acordar por alguém que te faz “perder a cabeça” seja você andando com comida debaixo do braço ou saindo de casa com um olho maquiado e o outro não!

E ainda no final ela arrematou sobre o preconceito:

Não posso dizer que eu superei o preconceito pois ainda enfretamos muitos obstáculos, mas o que tenho feito e me aceitado como sou, aceitar que vim num corpo de belas curvas e me foi dada a capacidade de ensinar as mulheres a se amarem e começarem uma jornada de bem estar!
No final do dia precisamos lembrar que devemos amar uns aos outros e a nós mesmos incondicionalmente. Temos de nos unir e nos apoiar para mostrar ao mundo que não vamos sentar e chorar simplesmente porque estamos acima do peso!



Se você quiser olhar o trabalho da Illeanna Chavira acesse o site e facebook da Royal!
www.royalfabulosity.com
www.facebook.com/royalfabulosity

"Não seja ordinária | Seja um Duquesa "


Espero que tenham gostado!
É isso ai meninas se amem acima de qualquer coisa, se respeitem e respeitem o próximo!

Grande beijo
Annie Donato!

5 comentários:

  1. super linda e simpática, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carol!!!!!

    adorei foi o maximo.

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Vc simplesmente arrasou amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Carol!
    Isso é só o começo faremos muitas mais, você vai ver!

    ResponderExcluir
  5. MUITO LINDA MESMO!!! PARABÉNS, BELA ENTREVISTA!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!