Dica cultural super especial com Lucas Abduch

Lucas foi um menino que eu conheci numa balada por acaso e trocamos algumas palavras na fila de espera no banheiro enquanto eu estava sentada esperando uma amiga minha e ele a dele, lembro que ele falou sobre a arte a qual ele pratica malabares e que tinha uma página no face a Malabarize-se.

Pra quem não sabe o que é Malabarismo aqui vai uma discrição bem objetiva da arte:

"Embora existam muitas variadades de se fazer malabarismo, geralmente, consiste em manter objetos no ar, lançando em padrões, ou fazendo freestyle ou seja conjugar varios padrões de livre vontade. Também existem malabarismos onde se manuseiam objetos em contato com o corpo.
Os malabares de lançamentos mais comum são bolinhas, que normalmente são apresentadas em 3, um malabarista exeperiente devera fazer facilmente com 5, entretanto podem ser executados com claves , aros e objetos com fogo(como claves, bolas, devil stick entre outros)."

Quando retornei pra casa curti a página trocamos algumas mensagens e depois com a vida agitada ficamos sem nos falar mas assinava o canal dele no youtube e sempre acompanhava os vídeos tutoriais e etc que ele publicava.

Lucas 
O Lucas é aquela pessoa que sabe cativar você no vídeo e mostra que é bem simples a técnica, eu como sou amante de tudo que leva o selo arte, não poderia deixar de lado de vir aqui compartilhar com vocês, pois tudo que é bom tem que ser divulgado e como vocês sabem eu faço teatro, era bailarina, faço curso de Dj, meu irmão e ator e comediante então tenho o sangue voltado a tudo que seja positivo!

Logo mais trarei algo bem bacana com o Lucas que é uma pessoa de uma luz tremenda mas por enquanto deixo dois videos pra vocês conhecerem um pouco mais e curtam o canal, positivem o vídeo.



Lembrando que conhecimento é sempre bom, acrescer conhecimento cultural então em nossa bagagem melhor ainda! 

Beijão
Annie Donato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!