Você sofre com bolhas nos pés???

Bom quem é a pessoa tanto homem quanto mulher que já não sofreu com as terríveis bolhas nos pés?
Eu sofro demais, meus pés são super sensíveis e frescos (srsrs) e as únicas marcas que ele aceita mas mesmo assim às vezes faz bolhas dependendo do tempo que eu estou usando ou se ando muito ou não, são Melissa  e Piccadily a linha de conforto (vocês não tem idéia de quantos sapatos lindos e caros eu dei por conta do pé sensível).

Mas e quando o pé fica todo esfolado o que fazer?

Eu descobri há um ano e meio um MILAGRE pra curar os pés machucados e também que ajuda com seu uso contínuo a prevenir e quando usando antes de calçar o sapato ajuda a evitar o atrito, e hidrata bem os pés. Chamado DERSANI ele tem genéricos, e como eu trabalho em hospital descobri com uma médica amiga minha esse milagre.
O Dersani lá no hospital é utlizado na clinica de queimados pois é um óleo com acidos graxos que recupera a pele lesionada, cicatrizando e hidratando a pele, evitando a formação de escaras por conta de estarem acamados e dando um alívio imediato.
Ele cicatriza a pele danificada e ainda previne... pra mim foi um milagre!
Eu aplico em cima da bolha e reaplico várias vezes durante o dia, no dia seguinte a pele está sequinha e menos dolorida ou ardida em 2 dias a pele já está cicatrizada praticamente.
Ele pode até ser usado em assaduras de nenês, dermatites, nos seios quando amamentamos pra evitar rachaduras, pra hidratar a cutícula e etc.
O Dersani é um medicamento então você o encontrará em farmácias, lembrando que existem genéricos dele e eu já utilizei e não vi diferença.
Alguém já utilizou?? Me conta!



Beijokas, 
Annie Donato

Um comentário:

  1. Adorei a dica, vou testar este produtinho milagroso porque adoro sapatos mas tem muitos lindos que machucam mesmo.
    bjos
    http://www.paraisofeminino.com.br/acessorios

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!