Unha caviar sem ser brega

Oi meninas,já começo pedindo desculpas pelo sumiço,é que estou com muitos blogs para entregar então não tenho tido tempo.Hoje vou trazer unhas spike para você se inspirar.Olha eu sei que é moda é tals,mas eu particularmente acho brega,essa coisa de unha caviar,então aproveitei essa onda da unha caviar e moda com unhas spike,que acho bem mais sutil.

hellraiser (1)

As bolinhas sem aquele exagero todo das unhas caviar,fica bem legal e bonito.

532179_420772951297563_1846833374_n_large

Vou fazer essas unhas unhas spike com esmalte preto fosco.

bjs

10 comentários:

  1. AMEI!!! Mas haja paciência pra fazer isso, né? hahaha

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pois é,ai mas eu não fui com a cara das unhas caviar rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro muito mais as unhas assim do que cheias de bolinhas, acho muito exagerado.
    Assim ficou muito mais bonito e rocker.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é bem legal,fala bem dos assuntos que eu gosto vou assinar o feed,vc gosta de unhas fairy kei?http://modamonster33.blogspot.com.br/2012/07/unhas-para-fairy-kei.html
    esse ai é o meu blog.Alias é bem parecido com o seu.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. bem legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, assim eu gostei bastante!
    Lindo!!!

    Beijos
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hahaha bem mais né,sem contar que é tendência.
    :u

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa foto preto e branco ficou a cara da ryqueza!!!!

    ameiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!