Ontem teve Teen Choice....

E eu não assisti (rsrs) estava com uma séries acumuladas pra ver e também fazer os prints pra Alguém Cantou, mas hoje todo mundo só falou nas makes e vestidos e etc, sempre fico com os makes da Katy Perry acho que ela arrasa nas premiações...
Bom particularmente de todos os makes que eu vi o meu eleito foi o da Demi , sei que a maioria achou linda a da Lea Michelle mas particularmente a que me chamou  atenção embora gostei de muitas.
Vendo os blogs  todos falando peguei as fotos do da querida Bruna do Pausa para feminices.
Sem contar que ela mudou o cabelo com cores de verde, azul e com o loiro dela vocês repararam que combinou com a bandeira brasileira?

E vocês quais foram as makes que vocês mais gostaram?
Beijos
Annie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!