Mudar é sempre bom!!

Meninas como já contei aqui eu tenho mechas loiras e com o uso do Biocale elas ficam bem branquinhas....
Mas como toda pessoa adepta as luzes chega uma hora que o cabelo está totalmente claro deixando de ser mesclado e passando a ser todo claro, se você está buscando este efeito tudo bem mas quando você busca o efeito de naturalidade e fundo escuro você vê que tem algo errado!
Como o descolorante mesmo os profissionais tendem a ressecar os fios é sempre bom dar um descanso pra eles! 
Eu resolvi ficar "morena" porque pra quem usa um tom platinado qualquer dois tons abaixo você está morena!
Meu cabelo estava claro mas na foto vocês não conseguem notar tanto o platinado! Mas estava loiro clarissimo....
Pra deixar meu cabelo descansar optei por fazer um corte básico, manter a franja porque quando quero uso-a na frete quando não uso ela dessa forma da foto acima....
E escurecer mas como não queria deixar de ter luzes optei pelo método lowlights ou luzes inversas, peguei uma cor 6.11 da Majirel e fiz luzes finas por toda a cabeça.
O tom .11 é cinza profundo e o 6 loiro escuro, porque como meu cabelo tende a ficar dourado e amarelo e eu odeio tons dourados sempre uso cinza ou mate pra manter um tom  "limpo" e chique!
Eu adorei o tom mesmo que de primeiro momento me causou um choque..... mas o bom de quem faz luzes e mantém o fundo escuro é que você não tem que todo mês ficar retocando raiz e puxando mais mechas e danificando seus fios.
Por enquanto eu irei manter essas mechas e no próximo retoque talvez eu puxe luzes normais, mas meu intuito é deixar meu cabelo crescer novamente e ficar enorme como era! 
Vamos vendo com o tempo! 
E luzes pode ser feito por gestantes porque não entra em contato com a raiz...
Eu usei a máscara da Silicon Mix e foi feita uma escova mas confesso que não curto cabelo liso em mim, gosto de deixar estilo Hannah de Pretty Little liars nessa 3 temporada! 
Bjkas
Annie

Um comentário:

Deixe seu comentário!!