Linha de maquiagem para pele acneica

Asepxia camuflagem: maquiagem em gel secante




Asepxia
Intruções de Uso: Aplique diretamente uma quantidade suficiente de gel sobre a imperfeição (cravos ou espinhas). Deixe secar. Caso seja necessário reaplique o produto.
Advertências: Para uso externo. Não aplicar sobre a pele irritada ou ferida. Suspender o uso caso apareçam sinais de irritação ou de erupção.
comprinhas03
O que a embalagem diz: Com sua dupla ação, Asepxia Gel Camuflagem cobre completamente as imperfeições enquanto limpa profundamente e ajuda a combater a oleosidade, prevenindo a formação de mais cravos e espinhas.Instruções de Uso: Aplique diretamente uma quantidade suficiente de gel sobre a imperfeição (cravos ou espinhas). Deixe secar. Caso seja necessário, reaplique o produto.
dff

É como se fosse um corretivo:eu até diria que é como um primer que além de cobrir as imperfeições,ele ainda trata a pele, cobre a espinha por completo,sabe aquela pele de porcelana?então é assim que a pele fica,o único problema desse corretivo é o cheiro que eu não gostei muito.
O corretivo não causa vermelhidão,recomendadíssimo!a asepxia tem pó,corretivo e base liquida.Maquiagem que trata espinhas é tudo o que nos com problemas com acne e pele oleosa queria.A gama de cores que é meia fraca,eu uso a cor de pele,para não errar. :D
Quando eu comprei não bati fotos,mais vou comprar novamente para mostra aqui no blog.

3 comentários:

  1. Nossa que legal!! Muito bom para quem sofre de espinhas e cravos em excesso! Uma vez comprei um base da Avon com tratamento para espinhas, mas não vi muito resultado não!
    Passa lá no blog, tem post novo
    Bjinhos
    laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vou experimentar.... eu vi na farmacia e fiquei meio assim.. mas se vc disse q é bom vou experimentar!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sempre uso o corretivo Asepxia como primer facial,e em seguida ou eu aplico a base dessa mesma linha da Asepxia ou uso uma do avon,aquela que é base corretivo e pó,esses dois produtos juntos deixa pele muito linda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!