Lenços Umedecidos Ricca


Oi meninas... Tudo bem?

Vim falar do meu mais novo vício... os lenços umedecidos da Ricca.


Além da latinha ser MUITO linda, dá pra carregar na bolsa, os lenços são práticos, e muito eficientes. O cheiro dele é muito bom, bem suave.
Uso ele sempre depois que passo o demaquilante.

Na foto acima passei somente o lenço!

Comprei ele por R$ 3,99 na minha cidade! E vem com 30 unidades.
RECOMENDADÍSSIMO!

Obs: Não estou ganhando nada, é só mesmo para compartilhar o produto que testei.

E vocês, já usaram?

beijos ;*


3 comentários:

  1. Essa embalagem é muito fofa.
    Não costumo usar lenços umedecidos para retirar maquiagem, mas esses da Ricca parecem ser muito bons.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, eles são super fofos, eu tenho vários, são super uteis!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau que baratinhos!
    Ótimos para uma emergência, né?

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!