Inauguração da Sephora, eu fui!!!!


















Ouidad linha pra cabelos cacheados

Então meninas, falou-se nessas últimas semanas sobre a tão aguardada inauguração da Sephora aqui em São Paulo no shopping JK Iguatemi e eu como apaixonada por makes e pela Sephora no exterior não podia deixar de conferir a nossa queridinha em terra tupiniquim!
Bom na quinta feira rolou um coquetel que só entrava com credecial, com um grupo de teatro todos maquiados e com representantes das marcas todas falando dos seus produtos e das expectativas com relação ao público brasileiro.
Na sexta feira foi aberto ao público onde você realmente pode testar o "sabecomé" rrsr então, tinha uma fila pra entrar mas tudo extremamente organizado, já lhe recepcionavam com água mineral e bombom trufados pedindo desculpas pelo transtorno da pequena espera!
Mas gente quem se incomoda de esperar uns 15 minutos sendo que quando compramos de fora demoramos 1 mês ou mais, ou pedimos pra prima ou amiga que mora lá ou quando vamos viajar pra lá?
A frente da loja está aquele banner da fanpage da mesma lindíssimo!
Você quando entra não sabe pra que lado você vai porque realmente você pensa que entrou no paraíso ou está na Sephora de NY da 5ª avenida.... ou na de Orlando.... enfim o importante é que agora temos uma Sephora física em terras brasileiras!
Estava uma loucura, levei minha mãe comigo mas ali ontem tinham a mamãe, titia, sogra, adolescente, o amigo, as amigas, vovó, namorado, maquiadores, filha que a mãe levou, mulheres antenadas, curiosos, entendidos, os que foram pra conhecer, os que foram pra comprar, chatas, as pacientes, os sem educação, etc... o que me espantou ao ver uma loja que vende makes de um preço um pouco mais elevados foi o atendimento confesso que esperava vendedores mais no salto alto e pelo contrário, foram todos mega simpáticos comigo me apresentaram todos os produtos (SIM TODOS passei o dia lá!! Tanto pra mim quanto pra minha mãe e temo tonalidades de pele diferentes sem contar o tipo!!)
Maquiador da UD
Sem contar que o maquiador e diretor da parte de relações publicas  da Urban Decay estava lá atendendo na loja com uma simplicidade absurda e uma alegria que contagiava, ele conversou comigo falando da paleta que #TODASQUEREM Smookey e uma pessoa que tem uma aura iluminada, o cara entende muito e ainda disse na maior simplicidade que nunca tinha vindo ao Brasil mas que estava feliz por tantas brasileiras serem apaixonadas pelas Nakeds 1 e 2, elogiou minha make (fiquei Chokita nessa hora hahaha mas é o que sempre digo as pessoas que realmente são entendidas e são top são de realmente uma simplicidade e acesso tremendo e as que não são nada se acham e são arrogantes, aprendam gente humildade e educação não fazem mal, transparencia também , o sol nasce pra todos mas talento é que mantém o sol =D ).


Pessoal se desdobrando pra atender muito bem a todos mas extremamente capacitados, amei todas as meninas que me atenderam e amei minhas comprinhas ( que fica pra outro post mas posso dizer que OBVIO que comprei MUFE e BENEFIT e DIOR não teve como resistir .... também comprei um Chloé que não conhecia e a querida Débora que fica nos perfumes indicou pra mim e eu amei ele segue a linha do Jadore que eu não vivo sem mas é bem sofisticado recomendo e o preço achei bem em conta confesso que fui pra comprar um Givenchy mas mudei .... ele fica pro mês que vem! Porque eu tirando o Jadore que não deixo faltar e Love & Glamour os outros sempre mudo não tenho um perfume especifico mas digo pra vocês que ontem minha aquisição da Dior que amei foi o Jadore pra tirar odor do cabelo...)
As meninas ficam super atentas a você e suas dúvidas mas não ficam te empurrando nada... pelo contrário eu testei algumas coisas da MUFE em mim e um dos maquiadores de lá olhou pra mim e disse nossa ela arrasou na sua make ficou linda, e eu disse bem timidamente que ela só tinha era me mostrado a base mas os olhos quem tinha feito era eu! Você tratar com pessoas top e que são simples é o diferencial e aposto que será sucesso. Simplicidade e sorriso quem não curte?
O maravilhoso da Sephora aqui em loja física e diferir de comprar online é você conseguir achar a cor da  sua base sem erro, do seu pó e testar os tons das sombras e iluminadores e etc...
Lógico que eu queria tudo de todas as marcas e todos os perfumes femininos e os masculinos pro meu filhão mais velho que já é todo antenado que nem eu e super vaidoso.
Sem contar as linhas de cuidados pra cabelo, banho e pele que também tem e os acessórios como pincéis, maletas e afins.
Sim não vou dizer que os preços não vieram um pouco inflacionados sim vieram até a Lia  falou sobre isso JustLia mas no réis véis se vc colocar enfim frete, meses que você espera e se você não viaja com frequencia e nem tem alguém lá no exterior ou que pode ir pra você, divida sobre a quantidade de tempo que tal produto dura e acaba até que não saindo tão caro e inflacionado.
Entendam eu não estou dizendo nossa que barato mas tem coisas em make que valem muito a pena pagar 40 reais a mais pela excelência do produto mas tudo vai da pergunta, qual é a sua necessidade em ter aquilo?
Você realmente usa aquilo? Você viveu sem aquilo até agora então talvez você não precise daquilo se não viver de maquiagem!
Lá na Sephora tem quase tudo e ainda as meninas me disseram que eles vão trazer mais coisas pois foi muito rápido pra inauguração mas até o final do ano terão mais marcas e mais produtos e em 1 ano mais ainda, é questão de licenças e acordos de marcas e treleleleels entre Brasil e EUA... burocracias!

Mas se agora está bom imagina melhorando cada dia e com a experiência do dia a dia??
Só acho que como eu fiz uma compra média e à vista deviam dar a opção de desconto, pois eu não compro nada no cartão de crédito ou à prazo e nem minha mãe que me deu outras coisinhas, seria uma outra forma de movimentação pra você até comprar mais e ter um plus! Incentivo nesse caso, né Sephora!! ;)
Ahhh tragam ROSEBUD também... nossos lábios agradecem!!

Quero ao final dessa matéria agradecer a minha mãe que tem sido minha parceira, ela foi comigo ela curtiu tudo assim como eu, depois aproveitamos e fomos na Zara Home e compramos coisas pros meus meninos, na Hering Store, na Brooksfield. e  na  John John SIM acertaram é a loja que o "Damon" veio ser o garoto propaganda,  quero também deixar aqui meu agradecimento a todas as atendentes das lojas que foram de extrema atenção porque escolher coisas pra mim e pra filhos e meio tenso srsrs, mas todos muito educados e atenciosos e com certeza todas as vezes que voltar na Sephora irei voltar nas lojas.
Recomendo a vocês que queiram um dia agrádavel ir na Sephora mesmo que só olhar  e testar os produtos!
Mas não deixem de pelo menos tomar um Gellato na Bacio di Latte no piso superior...
E gente logo mais irão abrir uma CHANNEL lá #TodasComemora! minha mãe que adora a queridinha francesa, amou porque não precisa agora só ter a opção do Iguatemi, podia na minha opinião também ter uma Tiffany's porque eu adoro!
Na saída aproveitei a drogaria Iguatemi lógico não sou boba!!!
Nossa esse post ficou gigante hahha....
Mas quem não curte e se empolga quando é coisa boa???

Obrigada a Deus pelas oportunidades que Ele tem me dado, a minha mãe pelo incetivo e parceira, meu pai por ter me propocionado acesso a tudo que eu sei hoje, minha irmã por ser grande construidora de quem eu sou, meu filho Dudu que é grande doador da minha força andamos ao lado nunca um na frente do outro e nem um centro da vida do outro, as minhas amigas verdadeiras, as novas amigas como a Carol, Fabi, Bruna, ao sucesso da Alguem Cantou... e a mim mesma que batalho pra ser melhor a cada dia e aprender sempre uma coisa a mais pra poder ser cada dia mais independente e segura de mim.... e poder ajudar mais e mais pessoas sem precisar pisar e humilhar ninguem afinal se cheguei onde cheguei foi honestamente, e também com pessoas falsas e elas me ensinaram que inveja não tá com nada mas até a vocês obrigada me ensinaram muitas coisas boas também.
Beijão.
Annie


4 comentários:

  1. Nossa, o maquiador da UD parece seu irmão! rss Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Vontade de conhecer!! hehehe

    Beijos


    encharpeflorida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!