Eu testei SILICON MIX e a SILICON MIX BAMBOO

Meninas semana passada chegaram aqui em casa as máscaras Silicon Mix e Silicon Mix Bambu, eu usei ambas alternadamente e venho contar aqui o que achei nos meus cabelos!!
(Detalhe meu cabelo tem mechas e está se recuperando de um procedimento desastroso há mais de um ano).

Vamos falar da Silicon com extrato de Bambu:

 

 Contém extrato de bambu, um produto natural para regenerar e nutrir o cabelo, além de silicones para suavizar e dar brilho, amenizando o efeito de cabelo quebradiço.
O creme é amarelo e eu gostei do cheiro, meu cabelo anda quebradiço por 2 fatores o procedimento mal sucedido que ainda tenho nas pontas e por conta da gravidez, fora o ressecamento que as luzes causam, por mais que eu use um excelente pó e OX, não tem como! 
Ele nutriu muito meu cabelo como se selasse a cutícula porosa milagrosamente e instantaneamente também, meu cabelo ficou "forte" e nutrido, com muito brilho e sem frizz ou volume! Adorei, com certeza não vai sair mais do meu banheiro! 

Agora vou falar da Silicon tradicional e que é a queridinha na blogosfera:
 Ele contém ceramidas, queratina e silicones e é um tratamento intensivo, o creme é branco e o cheiro é gostoso mas um pouco forte, na verdade este creme é utilizado nos cabelos afros e meu cabelo por ter mechas fica tão ressecado quanto, eu passei e deixei o tempo que indica 3 - 5 min na primeira vez, notei uma grande maciez, brilho e emoliência logo de cara, volume e frizz controlados!
Em outro dia usei e deixei pausar mais tempo 30 min, o cabelo ficou macio aquela sensação de "derretimento" ficou nele até o outro dia e nem parecia que eu tinha pontas secas....
Outro que não sairá da minha prateleira com certeza até porque um é de nutrição e o outro hidratação, eu achei uma alternativa em conta pras minhas habituais, Sebastian Penetraitt e Absolut repair! 

Onde comprar que eu indico é na Crazy4make, tem várias formas de pagamento e de envio, chega tudo bem embaladinho e tem muito mais coisas lá, eu sou suspeita a falar porque tenho um carinho enorme pela Aline!

A minha próxima da lista de aquisições da Silicon é a com proteínas de pérolas! 
E o creme leave in e gotas de brilho, sem contar os da  Aussie e seu leave in também....

Beijokas, Annie

Um comentário:

Deixe seu comentário!!