Eu fui! Esthetic Show, feira de beleza em Macaé-RJ



Oi gente!
Esse vai ser um mega post, mas pra explicar o que foi essa feira, só assim!
Ela rolou nos dias 14, 15 e 16 de Julho no Centro de Convenções de Macaé-RJ. 
Eu fui no dia 16 e vou contar um pouco pra vocês.



O espaço é incrível, a decoração estava maravilhosa, tudo muito bem decorado e organizado. Stands grandes, atendimento de primeira e muitas demonstrações de produtos ao vivo e a cores.













Uma marca que conheci e fiquei impressionadafoi a UBU, a Urban Beauty United.
Eles trabalham com a Oceane Femme, uma linha de pincéis (lindos, todos coloridos) e pinças.










Esse é o estojo da supervisora, a Melissa! Quero um! hahaha




Espero que possamos fechar uma excelente parceria, e então aí virão novidades para a região serrana do RJ, e para meus amores do blog!!
 :*

Mais fotos da feira...










Gostaria de agradecer aos organizadores a oportunidade que me deram de cobrir o evento, estava tudo lindo, espero ir em todas as outras!

Ainda tenho maios fotos para atualizar, mas preciso da câmera que ainda está com o outro fotógrafo!

Gostaram, meninas! Me contem em quais feiras de beleza já foram!


5 comentários:

  1. Carol, mto show =)
    Setembro vem pra cá, na Beauty Fair hein!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas que sonhooo!! Como eu queria que tivesse algo assim perto de onde moro, mas nunca ouvi falar! =/
    Passa lá no blog, tem post novo!
    bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cadê a foto das meninas da bilheteria???
    As fotos estão ótimas...
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Vou pegar na camera do outro fotografo!!!!

    Essa é a que eu mais queria colocar, pq prometi pra elas!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol!

    Que delícia ver minhas linhas no seu Blog. Vou ficar aguardando o seu contato para fecharmos essa parceria, com certeza.

    Beijão, flor!

    MF

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!