Eu fui assim: meu make pra um noite de autográfos!

Na semana passada fui ao shopping Eldorado aqui em São Paulo pra uma noite de autográfos no lançamento do livro da querida Tânia Queiroz chamado Pela estrada do perdão!


Eu e querida Tânia!


 E eu fiz um make verde e lilás e estava muito frio, exatamente pra contrastar com o tempo digamos mais fechado e "cinza" fiz uma maquiagem mais colorida e descontraída!

  Eu ganhei minha paletas Wet N Wild e confesso que elas fazem combinações perfeitas mas você usando elas misturadas também fica lindo, olha só usei tom verde da paleta 737 e roxo com glitter da paleta 8027... esfumei o canto com um dos tons de roxo opaco da 8027, elas tem uma ótima pigmentação por ser uma paleta baratinha lá fora mas eu mesmo assim usei primerdo Duda Molinos pra realçar o tom do verde e como o lilás tinha glitter...


A pele eu fiz com PoreProfessional,  base da Maybelline Eraser, corretivo também das mesma linha e o pó da mesma linha (somente a base e o primer vendem no Brasil o resto inclusive as paletas WnW você encontra na Crazy4make)

 
Nos cílios eu não abro mão da Maybelline também, mas uso uma máscara que minha prima comprou na Argentina pra mim Colossal Cat Eyes e misturo com a One by One que agora ainda bem vende aqui! (Porque essa Cat Eyes e as demais Falsies Flared, Falsies Drama não! #Chateada por favor Maybelline tragam estas também afinal somos apaixonadas por cílios com cara de boneca!) 
Usei o batom Ariel da coleção da Bruna Tavares do Pausa para feminices....(que você compra aqui ).
Gente a minha máquina simplesmente quebrou e minha irmã me deu uma pra quebrar o galho, por isso que eu não faço AINDA o tutorial passo a passo com as fotos, estou dizendo o que usei somente pra vocês tirarem uma inspiração nos tons e etc.




Eu adoro fazer isso, pegar uma foto de um make que gostei e reproduzir ou mudar alguma coisinha dando um toque meu seja de outras blogueiras, artistas etc.
Espero que tenha inspirados vocês a combinar as sombras que você tem em casa mesmo que não sejam do mesmo duo, trio, paleta e etc, sem contar usar colorido pra sair sem medo!

Ah sim, esse foi meu primeiro look nessa nova fase "morena" rsrsr mas estou adorando embora me sinta estranha sem aquele loiro platinado, adoro mudar de dois tons pra baixo pra dar um descanso as mechas!


Ah e pra quem ficou com gostinho de saber sobre o Livro aqui vai um trecho que a Tânia me disponibilzou pra eu postar na Alguém Cantou.



Simplesmente lindas as mensagens eu ainda confesso que não parei pra ler porque a semana além de corrida estou com dois outros livros na fila!

Mas digo que vale a pena pelo que eu li...

Bom meninas espero que tenha curtido..

Beijão, 
Annie Donato


3 comentários:

  1. A maquiagem ficou bem acesa mesmo, deu vida ao look. Essa paletinha é linda, né?
    Gostei da cor do cabelo!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  2. arrasou demaissssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!