E a Diva se supera a cada clipe!

Então ontem foi a estréia mundial do clipe Goin' In da Diva Jennifer Lopez, a J-Lo por íntimos!
Eu achava que não dava pra ela se superar mas engano meu....
Ela veio com tudo usando e abusando da tendência do fluor e do colorido!
E gente vamos combinar pra uma mãe de gêmeos e que passou dos 40 ela põe muita novinha no chinelo!








Bom eu sou fã dela tanto na música quanto atuando como nos perfumes, enfim falem o que quiser eu gosto dela e pronto e adorei os makes e figurinos do clipe, sem contar que a batida não deixa você ficar parado, até mesmo se você estiver ouvindo com os fones no ônibus alguma partezinha de você vai estar louca pra se mexer! (rsrs) 
Assim que terminar meu curso de Dj tenho certeza que irei tocar demais essa música nas pistas!
Segue o link do vídeo: 


Beijão
Annie

Um comentário:

Deixe seu comentário!!