Dica cultural em Sampa, quer rir às sextas feiras??

Bom quem me acompanha pela Alguém Cantou, pelo facebook, pelo Fabiana Camilo e agora aqui pelo Dona Mocinha já deve saber que eu sou irmã do Martchola Donato comediante e cantor, mas hoje não vim falar do grupo do meu irmão, vim dar uma dica de ouro de outro grupo de comédia onde meu irmão pela segunda vez foi convidado e eu fui mais uma vez presitigiar o trabalho dele e dos atores do Comédia Express.
Formado pelos queridos Zeca Cecconello, Alberto Vizoso, Carim Feres, Luiz Beltrame e sempre 1 convidado neste dia foi meu irmão!
Todas as vezes que eu fui no teatro Juca Chavez que fica dentro do Extra da João Cachoeira assistir os meninos eu ri do começo ao final, desde a recepção dos personagens do Carim e do Luiz e da querida Tamy que é produtora do espetáculo até o encerramento.
O Zeca faz o mestre de cerimônia nada mais nada menos com o nosso tão amado Silvio Santos que as nossas avós amavam assistir todos os domingos, e na minha opinião Silvio ele é quem faz o melho Silvio no Brasil é risada em todos os segundos!!! 
Alberto segue a linha do nosso Stand Up realmente muito bom e sem exageros.
Meu irmão neste dia como convidado levou seu stand up descontraído do Comédia Império pro teatro.
Carim Feres leva também a linha do Stand Up mas como suas experiências de vida e a interação com a platéia torna essa parte bem engraçada, tenho que dizer uma gíria que quem me conhece sabe que eu tenho muito amor pelo Carim rsrsrs!
O Luizinho vem com personagem já que ele fez oficina Clown e finaliza o show...... 
Realmente você não vê a hora passar e acha muito pouco a duração até porque e certeza de rir do começo ao fim!
Mas vale muito a pena.
Aqui segue o link da entrevista deles para o Guia de Teatro.
Zeca (um lindo!), eu (que estava rindo muito kkk com o Alberto), Alberto (uma figura!), Carim (outro lindo!), Tamy (uma linda e educadissima)....
E eu sou grata por poder dizer que tenho o Zeca como um querido, Carim também pessoa iluminada, a Tamy conheci nesta última vez e se tornou uma querida  e o Alberto também sempre falava mais via facebook. Sim gente pode rolar ser piegas mas eles são pessoas assim como meu irmão extremamente humildes, inteligentes, educadissímas e queridas pra mim, aprendi que quando gostamos de algo devemos sim enaltecer as qualidades sem ter vergonha e eu pra quem me conhece não puxo o saco odeio! Só falo quando realmente curto! E eu realmente deles falo de coração...
Eles merecem muito sucesso de verdade!!! 

Quem está em Sampa não perca a oportunidade e quem vem pra SP não deixe de programar pra não perder!!

 Uma dica procurem ver vídeos dos caras no youtube, tem do Zeca até com críticas sobre certos acontecimentos passados na nossa política usando o humor!
Vale a pena! =)

Um comentário:

Deixe seu comentário!!