Cuidados com a pele oleosa

  Olá meninas, hoje vim falar da pele oleosa para quem sofre muito com isso, o tratamento é dificil e muitas vezes pode sair muito caro, mas vou passar algumas dicas para vocês!!

  A quase 1 ano quando fui na demartologista para solucionar meu problema com a pele olesosa e consequentemente tinha muita acne então ela me receitou um sabonete e filtro solar e pediu para eu parar com o uso da base onde eu escondia minhas espinhas e o blush, fiquei louca porque não conseguia viver sem mas fui testar o que ela tinha receitado que era o sabonete liquido ACTINE para a pela acneica, contém aloe vera e extratos vegetais é esse aqui:

  Então o resultado foi maravilhoso, uso ele 2x por dia quando acordo e a noite. Ele reduz a oleosidade e não tem cheiro forte porque eu sofria muito com um sabonete em barra que tinha um cheiro muito ruim e que ficava o cheiro na pele era horrivel. E o melhor ele dura 2 meses, compro na farmacia popular aqui de Florianópolis e custa em média R$20 vale muito a pena, você realmente sente diferença no primeiro mês.

  Mas o mesmo resultado NÃO foi do filtro solar Spectraban FPS 35 é tipo uma base tem umas 3 tonalidades, até ai tudo bem achei interessante por ser uma base o preço custava em torno de R$45 que não valia a pena, passava em casa e quando chegava no serviço... minha pele tava muito oleosa!!
   Então descobri um filtro solar maravilhosoooo, oil free manipulado e que custa apenas R$20 e dura uns 3 meses, a pele fica com uma sensação de fresca e controlar a oleosidade até o fim do dia, agora não saio de casa sem ele, não tirei foto para mostrar para vocês, mas em qualquer farmacia manipulada tem, serio vale muito a pena!!


  Faço esse tratamento a quase 1 ano já e minha pela tem apresentado muita diferença, é importante lembrar que tem que lavar o rosto com a água na temperatura ambiente, evitar a usar maquiagem no dia-a-dia e cuidar da alimentação... alimentos muito gordurosos, etc.
  E fui recomendava a fazer limpeza de pele 1 vez por mês, mas fiz apenas 1 vez desde que fui a demartologista (tenho que voltar nela porque to querendo algo um creminho para passar quando aparecer uma espinha, quando fica naqueles dias) Alguém recomenda algum??

Espero que tenham gostado da dica de pele!!


Beijocas

2 comentários:

Deixe seu comentário!!