Testei: MáscaraThe Falsies

 

DSC00173-horz

Oi tudo bom?

Faz seis meses que comprei a máscara The Falsies da Maybelline,Essa mascara é uma das minhas mascaras favoritas devido a longa duração,eu uso ela no dia a dia,e durante as sete da manha ao meio dia ela ainda esta intacta nos cílios.

A principio quem gosta de cílios mais volumosos não vai gostar dessa mascara,ela deixa os  cílios com efeito alongado e mais natural, curva muito bem os cílios. No caso do volume,mesmo não sendo uma mascara boa para volume é possível dar um pouco de volume passando mais de uma camada. O aplicador também é muito bom, usando ele de frente consegue- se curvar bastante os cílios.

DSC00169-horz-001

5 comentários:

  1. Estava louca para ter essa máscara pois quero exatamente o resultado que postou! Brigadu! http://martaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro ela uso sempre as outras máscaras algumas ja até vou ter que jogar fora pq nau usei mais.kkk

    ResponderExcluir
  3. joga nada, manda pra mim! kkkkk

    eu sou aloka do rimel, eu amooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!