Quer colaborar no blog?






Oi meninas!


Já estou há séééculos sem postar aqui, mas tenho uma justificativa (não briguem comigo!)


Vocês sabem que ganhei neném (ok, tem 6 meses), mas já voltei a trabalhar e sabe como é, a rotina fica mega puxada!


Ainda escrevo no blog lindo da Amandinha, o EU AMO COSMÉTICOS (aqui), aí mesmo que o tempo pra dedicar ao Dona Mocinha fica mais curtinho..


Mas andei com uma saudade dessa minha casinha, e vou recomeçar, e quero a ajuda de duas ou três de vocês pra ficar comigo nesse projeto!


Quem se interessar em ser colaboradora desse cantinho fofo, envie email para caroljund@yahoo.com.br, colocando idade, onde mora, o link do seu blog (caso tenha!) e do que você mais gosta de falar (make, moda, etc)


Tudo que postarem vou divulgar na fanpage do blog no do Facebook (curte aqui), e no meu Twitter (esse)!


Fiquem a vontade, gravar vídeo, resenha, dica de moda, aqui é democracia pura!


Estou anciosa pra conhecer quem vai ficar nessa comigo!


Ah! Estamos com esse template INCRÍVEL todinho exclusivo, da Marta Alegretti, que eu sou muito fã! (Quer um parecido? link aqui)


Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!