Inverno inimigo do cabelo

 

524762_277398715688566_152012388227200_572906_268656445_n_large

 

 

Oi tudo bem?

O inverno para mim é a pior temporada do ano por dois motivos,odeio frio,sem contar que é a parte do ano que meu cabelo mais desbota e resseca,meu cabelo resseca nessa época porque não consigo tomar banho morno,o banho para mim tem que ser bem quente,onde acaba desbotando e ressecando meu cabelo.

então resolvi seguir uma rotina de hidratação indicado pelo blog Chibi room que consiste em hidratar,nutrir e reconstruir e para esse processo leave in,creme para pentear e reparador de pontas não conta, tem que ser uma boa mascara.

Cronograma

1º fase- hidratar-dois dias sem lavar-nutrir-dois dias sem lavar-nutrir

2ºfase-hidratar-dois dias sem lavar-nutri-dois dias sem lavar-nutrir

3ºFase-Hidratar-dois dias sem lavar-nutri-dois dias sem lavar-reconstruir.

e quando não faço esse cronograma eu apenas uso uma mascara de ação rápida no banho é ótimo,pois o próprio calor da agua no banho ajuda a penetrar melhor o produto.

Algumas mascaras que indico:

Hidratação

Yellow_Hydrate_Plus_MAscara_Hidratante_500ml

Nutrição

2933_Ampliada

 

Reconstrutora

Mascara_Y-kas

redimensiona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!