Finalmente, um pouco da Annie!

Gente...... ufa finalmente consegui parar pra me apresentar!
Oi meninas, sou a Annie e vou falar um pouco de mim!
Sou mãe solteira com muito orgulho, biologa e veterinária de coração, adoro cosméticos mas minha paixão é por cabelos e makes, sim também sou doida por esmaltes!
Adoro escrever também sobre psicologia e como vejo a vida ou lido com alguns interpérios da mesma!
Sou viciada em música tanto que estava fazendo um curso de DJ mas como estou grávida achei melhor descansar eu retomo assim que o bebê nascer!
Tenho uma página no facebook de prints de seriados, músicas e etc chamada Alguém Cantou, onde amo fazer prints e dividir um pouco de mim por lá....
Escrevo como colaboradora pra Fabiana Camilo pois também sou modelo plus size! 
Sou funcionária pública do Hospital Estadual de SP! 
Sou "louca", brava, falo o que penso mas ao mesmo tempo sou amiga e sempre disposta a compartilhar o que sei e caso eu não saiba vou procurar pra poder ajudar!
Um dos meus vários lemas é:
Cada um dá aquilo que seu coração transborda!
Não faça aos outros o que não deseja pra si ou pros teus!
Embora nunca tenha pensado em ser santa e nem pretendo ser, procuro ser o melhor possível, mas sou HUMANA! Sou MÃE!Vou errar muito, vou cometar julgamentos errados, vou brigar, vou defender mas sempre vou ser humilde de estar disposta a melhorar e aprender! 

Um comentário:

  1. VC É UM SER INCRÍVEL! SOMOS MUITO PARECIDAS!
    VC É UMA PESSOA DE MUITA LUZ! TE ADMIRO MUITO. NUNCA PERCA ESSE PIC QUE TENS!
    NÃO DEIXE OFUSCAREM A SUA LUZ, NÃO SE IMPORTE COM O QUE PENSAM E FALAM.
    "PESSOAS INTELIGENTES, CONVERSAM SOBRE IDÉIAS;
    PESSOAS COMUNS, CONVERSAM SOBRE COISAS;
    PESSOAS MEDÍOCRES, CONVERSAM SOBRE PESSOAS."
    SEJA SEMPRE VC E SIGA SEMPRE COM ESSA LUZ!! AMO VC!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!