Batom:Mega Impact da Avon

 

DSC00193

Meu batom favorito! :D

Eu amo batons vermelhos,e tenho bem pouco batons nudes,curto mesmo é os vermelhões.

Na verdade quando comprei me decepcionei com a pigmentação,porque pensei que fosse um vermelho mais forte,mas em fim, Meus olhos brilharam quando vi e acabei comprando!! *o*

É um vermelho bem que  combina muito com esse inverno que está fazendo por aqui,sem contar que vermelho é a cor da estação. O acabamento dele é cintilante e com brilho.

A durabilidade é media,como quase todos os batons do Avon.O batom dura  quatro horas na boca.

DSC00181-tile

5 comentários:

  1. nossa q deliciaaaaa. eu quero hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. adorei teu blog tudo muito lindo por aqui
    já seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tmb

    venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    sorteio tmb vem
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

    ResponderExcluir
  3. bem legal o teu blog,vou participar do seu sorteio bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor... obrigada por sua visita no meu blog!
    Agora eu to procurando em tom mais fechado, mais puxado pro vinho.
    Volte sempre! Beijos
    www.fabianacamilo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!