Boca escura... Quem já tem coragem?




Oi meninas!


É super tendência nesse inverno olho nada e boca tudo, mas poucas se arriscam, pois realmente pra quem tem o hábito de gloss, boca nude ou rosinha, se olha no espelho com aquele bocão vermelho e se assusta!


Eu mesma andei me arriscando e comprando umas cores novas, mas cadê a coragem se sair de casa que nem uma maçã do amor? hahahaha!


Tem que ter atitude! Fato!


Bom senso também é fundamental, hein!


Pra encorajar vocês e a mim mesma de andar super na moda nesse friozinho gostoso, peguei alguns exemplos de mulheres que ousaram e andam por aí arrasando no bocão escuro.


Vejam!










Usando da maneira certa, fica muito feminino!


E vocês, o que acham? Já usam?




2 comentários:

  1. eu adoooro, já me joguei nessa onda!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!