SORTEIO KIT DESAMARELADOR NOXIX RESTAURE

Oi meniinaasssssssss!!


Quem ama cuidar dos cabelitchos, se joga nesse sorteio! 








O kit vem com:


* Shampoo
* Condicionador
* Máscara de hidratação




Regras Obrigatórias para participação no sorteio:

- Seguir o Blog Eu amo Cosméticos (aqui)
- Seguir o blog Dona Mocinha (na caixinha a sua esquerda)
- Seguir o Blog Alma Ruiva (aqui)


PREENCHER O FORMULÁRIO NO FINAL DESSE POST




Quer ter chances extras de ganhar? [jump]

- Curtir a fan page do Blog Eu amo Cosméticos (aqui) = direito à + 1 inscrição

- Divulgar o sorteio pelo twitter seguindo as duas com a frase: "Quero muito o KIT DESAMARELADOR NOVIX RESTAURE que a @ e @ vão sortear no www.euamocosmeticos.comWWW.EUAMOCOSMETICOS.COM" = direito à + 1 inscrição

- Divulgar o sorteio pelo facebook = direito à + 1 inscrição

- Divulgar o sorteio no seu blog = direito à + 1 inscrição

- Colocar o Banner do sorteio no seu blog = direito à + 1 inscrição

PS - A cada RT de divulgação do sorteio no twitter, poderá ser realizada uma nova inscrição, desde que seja respeitado o prazo de 24 horas entre uma divulgação e outra!

O resultado do sorteio será divulgado no dia 29 de fevereiro de 2012. 

A ganhadora deverá residir ou ter endereço de entrega no Brasil.

 Boa sorte para todas! 





15 comentários:

  1. Participando,minha irmã é loira "Natural by farmacia" e vai adorar se eu ganhar...

    ResponderExcluir
  2. Participando flor!
    Se vc tem um perfil pessoal no facebook e queira divulgar o seu trabalho, lhe convido a participar do grupo!!!
    http://www.facebook.com/groups/blogsfemininos/

    ResponderExcluir
  3. estou lhe seguindo, venha me fazer uma visita e se gostar me segue tembém!
    Beijos
    http://paraisodamake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii !
    O Coisinhas4you está de volta com muitas novidades ajude-nos a divulga-lo !! Beijos... se ainda não segue siga...

    ResponderExcluir
  5. Seguindo e participando.
    AMEI o seu Blog.
    Beijos
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda,seguindo seu blog lindo,segue o meu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com
    te seguirei com outras contas,e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .
    ja estou divulgando esse ae no minha fanpage
    bjao:S

    ResponderExcluir
  8. oi, adorei, participando e torcendo
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!