Batom e Delineador Jequiti



Oi meninas!


Vim mostrar pra vocês duas comprinhas que fiz na Jequiti.
Só ouvia falar da marca do tal do "roda-roda" da televisão, não conhecia pessoalmente ninguém que já tinha usado e decidi arriscar.
Comprei um delineador roxo e um batom rosinha, da coleção Elas, e confesso que o que me atraiu mesmo foi a embalagem (super color blocking) rs




O delineador é super pigmentado, leva hoooooras pra sair, só achei que faltou um pouquinho de glitter!
O batom é um rosinha "iogurte", ficou liiiindo de morrer na minha pele mega-branca. Durou o que um batom deveria durar mesmo, adorei.










Usei essa dupla na minha make de ano novo, e vou postar pra vocês semana que vem!


E aí, já usaram algo dessa marca? Me contem!



11 comentários:

  1. Nunca usei nada dessa marca,mais adorei o batom cor lidinha
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ADOREEI, MT LIINDS =) BJS
    WWW.GIRLSTYLISH.COM

    ResponderExcluir
  3. lindos, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adora a linha de maquiagem da jequití, essa Elas é super boa e com um preço bem em conta.
    Não vivo sem o batom Adrenalina.
    Bjussssssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie! Não lembro exatamente, mas foi + - uns 15 reais, super BBB!!!!!

    ResponderExcluir
  6. que lindo o batom, amei
    bjocas'
    Amanda - Eu amo cosméticos

    ResponderExcluir
  7. Oieee
    ja sou sua seguidora
    e adorei o seu blog
    se quiser me seguir
    http://gabiivinholi.blogspot.com/

    beijinhos ;* espero voce lá

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei dessa marca, tanto pq não conheço nenhuma revendedora. Mas amei o delineador, quanto custou ?

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol..
    Adorei as dicas e o batom a cor é maravilhosa!
    Flor adorei o seu blog,é super fofo e cheio de informações bacanas,sucesso e já estou seguindo!!
    Participe de Coisas De Mulher também,bjos e ótima tarde pra vc!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!