Sorteio Kit de maquiagem Koloss - Participe!







Olá amores!

A Koloss enviou pra gente esse super kit de maquiagem pra sortear entre nossas leitoras!

Vamos comemorar, pois esse kit é um luuuuuuxo!!!

Contém:

1 batom na cor: Rosa Elegance
1 Gloss na cor 17 (ele tem pontinhos de glitter!)
1 sombra asa de borboleta cor 08 (brilha muito mais que na foto!)
1 duo de sombras cor 05 (pigmentação sensacional)

Quer? Então confere a facilidade das regras!

REGRAS OBRIGATÓRIAS

- Seguir publicamente o blog Eu Amo Cosméticos (aqui)
- Seguir publicamente o blog Dona Mocinha (na barrinha aqui do lado esquerdo)
- Preencher o formulário no final do post.
- Ter endereço de entrega no Brasil

PARA CHANCES EXTRAS, MOLEZINHA!

- Seguir a fan page do Eu Amo Cosméticos (aqui) e do Dona Mocinha (aqui)

OBS: Curta e poderá se inscrever outra vez!
Se divulgar no seu facebook, mande o link e se inscreva
de novo!

- Seguir o Twitter da @MandiGimenes (aqui) e @caroljund (aqui)
e dar RT na frase:

"Eu quero brilhar com o kit lindo da @kolossmakeup que a @caroljund e @MandiGimenes vão sortear pra nós!! http://migre.me/786Az"
 
A cada RT você poderá se inscrever novamente!

PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI (clique com o botão direito do mouse para abrir em outra aba/janela)
 

 
O sorteio termina dia 29/12 e terá o resultado divulgado nos blogs em 48 horas!

BOA SORTE A TODAS!

6 comentários:

  1. Que maravilha de sorteio o duro que estarei viajando e nem tem como ver se eu ganhei
    Entao fica pra proxima né
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oba já estou participando!

    Querida tem sorteio no blog também, da uma passada la depois.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Beijoo
    Xeru
    Sucesso sempree..!

    ResponderExcluir
  4. Participando!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!