Testei! Máscara Maybelline - Colossal

Oi meninas!


Já tava há um tempo pra dar minha opinião pra vocês a respeito dessa máscara, mas resolvi usar por um tempinho antes pra ter total certeza!


Eu tenho pouco cílio, sem volume e sem comprimento (podem rir de mim!) e já estava há um tempão nessa saga de como dar um jeito nisso... e agora não quero outra vida!



Aqui tô totalmente "in natura".. rs



1 camadinha da Colossal



2 camadas e olhaaaa! Agora tenho cílios! rs



Acabei me empolgando e passei um lápis preto, esfumadinho em cima e embaixo! Dá pra passar só isso e sair pra trabalhar, estudar, passear, principalmente nos dias que a gente tá morrendo de pressa e não da pra caprichar mais!



E vocês, flores, já usaram esse? Recomendam algum pra resenha?
Beijos!

12 comentários:

  1. Também adoro essa máscara. Tente um dia usar curvex+the colossal+the falsies. Dá um resultado incrível, vc ganha em poucos minutinhos cílios gigantes

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida pra comprar uma mascara dessa marca ,ficou bom demais
    onde comprou?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Eu também adoro essa máscara, uma das minhas preferidas!!! Acho que só perde pra Big Eyes da Eyeko, experimente um dia você também vai amar...

    Beijos
    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho ela e acho o efeito dela maravilhoso, mas não sei se vc achou difícil de remover mas eu achei bem chatinha para tirar!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom? ;)

    Todo mundo adora essa máscara! Hehehe
    Ela funcionou bem nos teus cílios ;D

    Estou seguindo o teu blog ;D se quiser conhecer o meu, está no começo ainda, sou consultora Mary Kay e vou postar sobre os produtos lá ;)

    Beijo, beijo!!

    http://shadowcatbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do efeito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Creuza! vou testar sua dica!!! (adoroooo cilioes!!)

    ResponderExcluir
  8. Aline, te respondi no Twitter, flor! :)

    ResponderExcluir
  9. Debora, to lokaaaa pra testar a Big Eyes da Eyeko!

    tá na minha whilist, e assim q chegar venho contar!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Perfume de Pitanga! sabe como eu faço? deixo o removedor amolecer um pouquinho, depois passo algodão, ou uma toalinha dessas de bebê, já velha!

    é tiro e queda!

    ResponderExcluir
  11. Déa! teu blog ta lindo!

    Anita, q bom q gostou! testa q vc vai amar!!!

    :)

    ResponderExcluir
  12. Essa eu não usei ainda, mas adorei o resultado!
    Beijo
    http://paposdegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!