Sorteio NOVIX ARGAN OIL SERUM REPAIR!

Quem quer ganhar um Argan Oil Serum Repair da Novix????



Esse produtinho tá bombando na blogosfera, pelo poder que ele tem de deixar o cabelo um luxo de phyno!!!

As interessadas podem comemorar pois a Novix nos contemplou com um argan oil serum p/ sorteio! [jump]

Então vamo que vamo, bora conferir as regrinhas: 
 
 
 
Regras Obrigatórias para participação no sorteio:

- Seguir o Blog Eu amo Cosméticos (aqui)
- Seguir o blog Dona Mocinha (aqui do ladinho esquerdo)
- Preencher o formulário AQUI
Quer ter chances extras de ganhar? [jump]

- Curtir a fan page do Blog Eu amo Cosméticos (aqui) = direito à + 1 inscrição

- Divulgar o sorteio pelo twitter = direito à + 1 inscrição
Dar RT na frase: "Quero muito o NOVIX ARGAN OIL SERUM REPAIR que a @caroljund e @MandiGimenes vão sortear no EU AMO COSMETICOS http://migre.me/69yAh"

- Divulgar o sorteio pelo facebook = direito à + 1 inscrição

- Divulgar o sorteio no seu blog = direito à + 1 inscrição

- Colocar o Banner do sorteio no seu blog = direito à + 1 inscrição

PS - A cada RT de divulgação do sorteio no twitter, poderá ser realizada uma nova inscrição, desde que seja respeitado o prazo de 24 horas entre uma divulgação e outra!

O resultado do sorteio será divulgado no dia 5 de deZembro de 2011.

A ganhadora deverá residir ou ter endereço de entrega no Brasil.

Boa sorte para todas!


PS - Quem não seguir as regras obrigatórias será desclassificado!

9 comentários:

  1. oiii flor
    acabei de conhecer seu blog, uma graça! ja estou seguindo, pode me seguir tbm ?
    bjinhus
    makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. estou participando!
    aproveite e passe no meu blog tb...lá tem um monte de sorteios(corset, oleo moroccanoil, paleta de sombras, ensaio fotográfico etc)
    abçs
    dyle
    www.tinaup.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog um chaminho. Participe do meu também: www.patriciabart.blogspot.com Espero você por lá

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!