Sorteio ANEL DE ASAS - New Vintage



 
 
Regras Obrigatórias para participação no sorteio:

- Seguir o Blog Eu amo Cosméticos (aqui)
- Seguir a New Vintage Acessórios no facebook e o @newvintageac no Twitter
- Preencher o formulário que está (aqui)


PS - Quem não seguir as regras obrigatórias será desclassificado!


 
Quer ter chances extras de ganhar? [jump]

- Divulgar o sorteio pelo twitter = direito à + 1 inscrição

Frase de divulgação: Quero muito o ANEL DE ASAS que a @NewVintageAc , @MandiGimenes e a @caroljund estão sorteando no EU AMO COSMETICOS http://twixar.com/F7Usj3kBsm7

- Divulgar o sorteio pelo facebook = direito à + 1 inscrição

- Divulgar o sorteio no seu blog = direito à + 1 inscrição

- Colocar o Banner do sorteio no seu blog = direito à + 1 inscrição

PS - A cada RT de divulgação do sorteio no twitter, poderá ser realizada uma nova inscrição, desde que seja respeitado o prazo de 24 horas entre uma divulgação e outra!

O resultado do sorteio será divulgado no dia 10 de dezembro de 2011.

A ganhadora deverá residir ou ter endereço de entrega no Brasil.

Boa sorte para todas!


Um comentário:

  1. Ola, estou conheço agora seu blog e dei de cara com este super sorteio, achei o blog o máximo e super informativo para nós que somos cheia de vaidade. Já estou seguindo e claro particpando do sorteio. Qdo puder de uma passadinha la no meu, ficarei feliz. beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!