PARCERIA Oba Fashion! Novidade com sorteio!

Oi gente!

Super parceria com a lojinha OBA FASHION!




E pra melhorar ainda mais, usando o código MOCINHA vocês ganham 5% de desconto.

Pode ficar melhor? PODE!

O frete é grátis (amamos!)

Hum, ainda falta algo....

Não falta mais! SURPRESA!!!

Quando completarmos 10 leitoras que compraram usando o código de desconto MOCINHA, vou sortear um produto entre essas 10 primeiras leitoras que usaram o código!

ENTÃO CORRE PRA COMPRAR! Não vai ser difícil fechar o grupo, pois os preços arrasam, eu fiquei chocada!

Olha só uma prévia:


Paleta de bases e corretivos:

(Sonho de consumo de qualquer mortal que tenha sardas, olheiras e afins)


VALOR: R$ 40,00
Desconto do blog usando o cód. MOCINHA: R$ 38,00 e FRETE GRÁTIS!!!!!

COMPRE AQUI



Lá tem muito mais!

Não vou nem mostrar o preço do kit de pincéis, vou deixar vcs entrarem aqui e desejarem TUDOOO!


CORRAM! As 10 primeiras que usarem o código vão participar de um sorteio entre essas 10, apenas!!! #todascomemoram

Beijos!!!

6 comentários:

  1. Morri com essa paleta de corretivos! Minhas olheiras, manchinhas, marcas e etc(muitos etc) estarão com os dias contados

    ResponderExcluir
  2. adorei essa nova forma de sorteio, ja vou correr pra laa!!!

    To começando o meu blog agora, da uma passadinha lá e se der, segue pra dar uma forçar! RECIPROCIDADE é importante!

    http://deborahsaback.blogspot.com/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. aff...sonho de consumo!!!
    Bjuzz
    adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hello girl :)
    descobri seu blog e amei ele, muito fofo *.*
    estou te seguindo e pode ter certeza de que sempre vou vir aqui fazer uma visitinha .
    me segue também,
    inclusive tem post novo la no:

    http://garotaaquarelafashion.blogspot.com

    de uma passadinha la vc vai gostar .

    beijo'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!