Sorteio Paleta Sigma! Bare, Dare ou Flare (Escolha!)

Genteeee para tudo!!!!!

Quem quer ganhar uma paleta da Sigma?? Uma das famosas paletas: bare, flare ou dare?

As interessadas já podem comemorar pois a Sigma Beauty nos contemplou com uma linda paleta para sorteio, à escolha da ganhadora, para qualquer parte do mundo!!!!
 

VC GANHA E AINDA ESCOLHE QUAL VAI RECEBER EM CASA!!!
 
 
 
Para participar basta seguir as seguintes regras obrigatórias:

Seguir o blog Eu amo Cosméticos (aqui!)

Seguir o blog Dona Mocinha (aqui na caixinha a esquerda!)
 
Se inscrever no formulário logo abaixo do post clicando AQUI
 
 
CHANCES EXTRAS:
 
 Curtir a fan page do Blog Eu amo Cosméticos (aqui) = direito à + 1 inscrição
- Divulgar o sorteio pelo twitter = direito à + 1 inscrição
 
 Pode dar RT na frase: EU VOU GANHAR a paleta Sigma (Bare,Dare ou Flare) que @caroljund e @MandiGimenes vão sortear no EU AMO COSMETICOS http://migre.me/5ZGHf

- Divulgar o sorteio pelo facebook = direito à + 1 inscrição
- Divulgar o sorteio no seu blog = direito à + 1 inscrição

- Colocar o Banner do sorteio no seu blog = direito à + 1 inscrição

PS - A cada RT de divulgação do sorteio no twitter, poderá ser realizada uma nova inscrição, desde que seja respeitado o prazo de 24 horas entre uma divulgação e outra!

O resultado do sorteio será divulgado no dia 21 de novembro.

Boa sorte pra todas!



 

Sorteio Mary Kay e Koloss Makeup! Parceria By_Mikitty :)

Olá meninas, tudo bem???

Hoje lançamos um super sorteio pra vocês!!!
 
Acabou de sair do forno e é em parceria com um bloguinho muito especial, o da fofa Michele, do BY_MIKITTY!
 
Os prêmios estão de arrasar!!!!
 
 
Ficou curiosa?? Então vamos mostrar agora o que vocês podem ganhar, vem com a gente??? \o/
 
 



 
 
 
REGRAS DO SORTEIO:
 
Seguir o meu blog (clicando na caixinha Participar deste Site) e Seguir o By Mi Kitty clicando aqui;
Seguir o meu twitter @by_mikitty e seguir o twitter da @caroljund dando RT na seguinte frase:
 
"Eu vou ganhar o Kit Mary Kay + Koloss Makeup que a @by_mikitty e a @caroljund estão sorteando, participe também! http://migre.me/5XGS7 RT"
 
Preencher a caixinha de formulário abaixo com nome e email aqui.
 

Gentemmm to amando fazer esse sorteio com a Mi, ela é uma fofa, super carinhosa e dedicada com o bloguinho dela!


Então é isso meninas, o Sorteio inicia-se hoje e terá seu término daqui 02 semanas (03/11) onde a ganhadora será avisada por email e terá 24 horas para entrar em contato.
Boa sorte a todas, beijos \o/

 

Sugestão para novo nome do blog! Gatas ajudem!

Oi meninas!


Estou muito, mega, super feliz que o blog ta crescendo, e estou com vontade de transformar ele em .com ou .br, mas infelizmente já tem registrado um dominio parecido... (buáááááááá)

Gostaria da ajudinha de vcs para um nome novo pra esse cantinho, já que é feito pra vcs!

O mesmo domínio vai ser usado pra loja virtual!

Cheia de pedidos e novidades, né?! hahahahahaha

E aí, quem topa ajudar?


Beijos amores!

SUPER Sorteio! Quer a barriga chapadinha pro verão? Confere aqui!

Oi genteee!

A Corpo Perfeito quer ver as nossas queridas seguidoras com a barriga chapadinha para o verão 2012, pois resolveu nos contemplar com um X-FAT Woman para sorteio!!!!!
 
Delíciaaa! Um luxo!

Para quem não sabe, o X-FAT é um mega lançamento dos laboratórios Bio Médicin para o combate específico da gordura abdominal (mas ele pode ser usado também nos quadris e coxas)!

Quem já quiser adquirir o seu, corra na Corpo Perfeito, que está com uma super promoção do produto, de 195,40, ele está custando apenas 169,90! O uso é apenas uma vez por dia e rende bastante, além de ser completamente indolor. Além de tudo, se pararmos para pensar, fica bem mais barato que uma lipo não é mesmo?!

Mas chega de blá blá blá, vamos às regrinhas desse sorteio MARA:
 
 
Regras Obrigatórias para participação no sorteio:

- Seguir o Blog Eu amo Cosméticos
- Seguir o blog Dona Mocinha
- Preencher o formulário que está no final do post aqui no blog Eu Amo Cosméticos


PS - Quem não seguir as regras obrigatórias será desclassificado!


Quer ter chances extras de ganhar? [jump]

- Curtir a fan page do Blog Eu amo Cosméticos (aqui) = direito à + 1 inscrição

- Divulgar o sorteio pelo twitter = direito à + 1 inscrição

- Divulgar o sorteio pelo facebook = direito à + 1 inscrição

- Divulgar o sorteio no seu blog = direito à + 1 inscrição

- Colocar o Banner do sorteio no seu blog = direito à + 1 inscrição

PS - A cada RT de divulgação do sorteio no twitter, poderá ser realizada uma nova inscrição, desde que seja respeitado o prazo de 24 horas entre uma divulgação e outra!

O resultado do sorteio será divulgado no dia 28 de novembro de 2011.

A ganhadora deverá residir ou ter endereço de entrega no Brasil.
 

BOA SORTE!!!!!

SORTEIO! Necessaire recheada com kit de maquiagemn Dailus!

Oi gente!!!

Nada como começar a segundona já com um sorteio pra animar!!!

O sorteio da vez é de um kit de maquiagem da
Dailus Color, que vai deixar a necessarie da sortuda repleta de mimos! [jump]



O kit de make contém:

1 Duo de Blush Mosaico
1 Pó Compacto
1 Gloss Labial Rosa Neon
1 Sombra Iluminadora Rosa
1 Brilho Labial Framboesa
1 Batom na cor cereja
1 Batom na cor rosa perolado
1 Batom na cor beringela


Regras Obrigatórias para participação no sorteio:

- Seguir o Blog Eu amo Cosméticos
- Seguir o blog Dona Mocinha
- Preencher o formulário que está no final do post no Eu Amo Cosméticos aqui

PS - Quem não seguir as regras obrigatórias será desclassificado!

 
Quer ter chances extras de ganhar? [jump]

- Curtir a fan page do Blog Eu amo Cosméticos (aqui) = direito à + 1 inscrição

- Divulgar o sorteio pelo twitter = direito à + 1 inscrição

- Divulgar o sorteio pelo facebook = direito à + 1 inscrição

- Divulgar o sorteio no seu blog = direito à + 1 inscrição

- Colocar o Banner do sorteio no seu blog = direito à + 1 inscrição

PS - A cada RT de divulgação do sorteio no twitter, poderá ser realizada uma nova inscrição, desde que seja respeitado o prazo de 24 horas entre uma divulgação e outra!

O resultado do sorteio será divulgado no dia 18 de novembro.
 
Boa sorte!!!! :)

A ganhadora deverá residir ou ter endereço de entrega no Brasil.



Truques para cílios de boneca!

Oi gente!

Fiz esse vídeo para o blog EU AMO COSMETICOS pra mostrar um truquezinho super rápido para dar um up nos cílios!

Confere só!



Já testaram alguma vez?

Bjos!!!

Lançamentos Mary Kay - Verão * FALEM COMIGO!*

Oi gente!

Vou colocar fotos dos principais lançamentos da Mary Kay para esse verão, arrasaram no rímel e lápis coloridos, super na moda!

Interessadas, mandem email para caroljund@yahoo.com.br ou deixem comentário aqui com o de vcs!






Beijinhossss!!!

Vídeo resenha dos lenços removedores Oceane Femme

Oie!!

Gravei esse vídeo mostrando o PODER dos lenços removedores de make da Oceane Femme!

Confiram nesse link aqui no blog EU AMO COSMETICOS ou na página mesmo!

Espero que curtam! Aproveitem pra se inscrever no meu canal aqui!



Beijos minhas lindas! :)