Sorteio: Cleansing & Polishing Tool da Sigma!

Moçinhas!!!

Super novidade!

A Sigma forneceu esse mimo super luuuxo pras leitoras do Dona Mocinha e EU AMO COSMETICOS, da minha amiga Amanda!

Dá uma olhada:



Este aparelho de esfoliação conta com 3 escovas: macia, média e firme. A macia é para uso diário, e as demais é para a realização de uma esfoliação mais profunda, de acordo com a necessidade da pele!


Regrinhas:

Obrigatório (quem não seguir as regras será desclassificado):

- Seguir o blog Eu amo Cosméticos

- Seguir o Blog Dona Mocinha

- Preencher o Formulário aqui, no EU AMO COSMÉTICOS
 
 
CHANCES EXTRAS:
 
 
Siga o facebook do EU AMO COSMÉTICOS (aqui) e divulgar o sorteio no Facebook

- Siga o  twitter da Amandinha (aqui) e divulgar o sorteio no Twitter

- Divulgar o sorteio através de um post (ou banner) no seu blog! Deixe o link nos comentários!

Para cada regra que seguir, uma chance extra será concedida, ou seja no total cada uma poderá concorrer com 4 chances de ganhar no sorteio!

Boa sorte para todas!
 
 

8 comentários:

  1. oi flor estou te seguindo aqui passa lá no meu blog se vc gostar me segue lá também bjos!
    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii adorei o blog e estou seguindo já...
    ah deixa eu te pergunta, vc pegou seu templante no blog da marta né, pq eu tentei pegar um lá e não estou conseguindo colocar, se puder me ajudar, vou ficar muito feliz...
    beijos,
    Mari

    www.beautyfashionmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oie to participando..me segue la tbem http://maquiagemassessoria.blogspot.com
    participa dos meus sorteios e tem concurso ultural tbem,bj

    ResponderExcluir
  4. Participando e divulgando no meu blog:
    http://rakellribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!