Novidades na Loja Dona Mocinha Acessórios!



Oi gatas!!


A loja virtual tá quase pronta, então já vou fazer a lokaa desesperada e mostrar umas coisinhas antes pra vocês! #naoaguentoesperar


Quem já estiver seguindo o blog, comenta ou manda um email para caroljund@yahoo.com.br que vai ganhar desconto!!!!


Quem não estiver seguindo, é só clicar nessa caixinha aqui do ladinho esquerdo, ter uma conta no google e seguir!!!!


Vamos ver? Vem comigo!!








Os preços serão suuuper em conta, e a gente combina o frete!

Me digam o que acharam!!!

Me acompanhem também no blog EU AMO COSMÉTICOS, quase todo dia tem post meu lá!!


Beijos e até mais amores!!

6 comentários:

  1. Amei os brincos. Está de Parabéns. São pesados? Apesar que mesmo se forem, é só usar somente qdo sair. Não é a toa q ficar bonita as vzs, pesa...rs.
    Quero saber dos preços....

    bjnhs zane

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!!!!
    Eles não são pesados não, por mais que pareçam..

    A média de preço vai ser R$ 20.00

    Por aí desse tipo vc acha por R$ 40,00!

    Eles chamam atenção e completam qualquer look!!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Carol, que brincos lindos :n amei todos!

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei o seu blog,estou ter seguindo, da uma passadinha no meu blog tambem, e ser gosta me segue tambem, deixe um comentario eu adoro. beijinhos!!
    http://ousada-ousadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá minha flor querida,vim aqui fazer uma visitinha e ver as novidades que rolam por aqui.Ta tudo muito lindinho e organizado com sempre.Você é uma mulher caprichosa lutadora mas delicada ao mesmo tempo,isso te faz ser diferente em meio a tantas outras que existem pelo mundo afora.Esse cantinho aqui nos traz uma sensação de tranqüilidade e nos faz ter segurança somente de pensar que somos belas por dentro e podemos ser por fora também.Parabéns pelo seu trabalho minha querida miguxa,sucesso sempre!
    Bjus
    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde querida flor,vim aqui deixar minha marquinha de carinho e desejar um ótimo dia para você.Que tudo de bom venha acontecer neste lindo dia.
    Fique com Deus
    Bjus.
    (◕‿◕✿) Nandinha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!