Super parceria com o blog EU AMO COSMÉTICOS!

Tô tão animada, gente!!!! : )


Amanhã pra gente um post novinho em folha feito por mim no blog EU AMO COSMÉTICOS, da fofíssima Amanda, um anjo que apareceu na minha vida! O blog bomba demais, um luxo!


Vou escrever direeeeeto no blog dela, e vocês vão acompanhar de perto essa parceria, que em breve virá com super-mega-ultra-power novidades!!!


Pra que gosta de babado forte, clica aí do lado, segue, e confira sempre!


O link do EU AMO COSMÉTICOS é http://wwweuamocosmeticos.blogspot.com 


#SEGUELÁ


Bjos flores!

6 comentários:

  1. :n Parceria perfeita! A Amandinha é muito amada, flor! bjos e bom final de semana!
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou siguidora do Eu Amo cosmético e vice-versa!
    Já to te seguindo!
    Siga me também!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima parceria! Adorei o post
    Obrigada pela visitinha.
    Um ótimo fim de semana pra você.
    Beijos
    Guga Fernandes

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tenho que seguir esse blog neh, achei super fofo e claro indicação da Amanda é sempre bom, super beijo gata

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog, mt fofo!
    sempre por aki, viu!
    bxs kk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!