Meu primeiro dia no meu primeiro Blog!!!!



Olá meninas! Sejam bem-vindas!!!!


Vou começar me apresentando.. Me chamo Carolina (Carol, né?!rs).. Detesto formalidades...

Tenho 27 anos, sou carioca e atualmente moro em Nova Friburgo-RJ.

Sempre fui, como toda mulher, apaixonada por futilidades e afins.. maquiagem, moda, sapatos, bolsas, acessórios.. esses então... ai aiiii.... rs

Apesar de fazer mais estilo basicão, adorooooooooooooooooooo estar sempre com um brincão na na orelha, um colarzinho, anelzinho... nada que me faça parecer uma árvore de natal, mas que me deixe mais feminina e arrumadinha...

Dourado, ouro velho, prateado, tanto faz! Com a moda de hoje, dá pra brincar de misturar e fazer vários estilos!

Eu faço bijus já há algum tempo, mas só agora criei coragem de expor isso na net..

Lancei há poucos dias a loja virtual (www.donamocinha.net), que aos poucos tô colocando as peças, e junto o blog, pra gente trocar dicas e idéias!!

Espero que tudo isso seja muito divertido pra nós!!

Bjo meniinas!!!!!

TÔ MUITO FELIZ DE ESTAR AQUIII NESSA NOVA DOIDEIRA DA MINHA VIDA!!! uhulllll!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!