INTENSE HIDRATION - KINSE



Meninaaaas!


Novidade no blog hoje!


O post de hoje é da Karine Ramos, do blog Espaço R & K, no RJ.


Ela é cabeleireira formada, e arrasa nas dicas!


Confiram comigo...





Olá gatas garotaaaaaaaaaas!

Meu nome é Karine, sou cabeleireira aqui no RJ.
Bom, hoje venho contar uma novidade pra vocês..

Alguém conhece os produtos da KINSE?

Bom, eu não conhecia... Achei que a vendedora estivesse querendo vender o produto, porque cheguei na loja dizendo que eu tenho salão e queria um defrizante “massa” (melhor).

Gente, é maravilhosooooooooooo!

A marca conta com vário tipos de produtos, como: xampu, condicionador, leave in, reparador de pontas e máscaras capilares.

Comprei da linha INTENSE HIDRATION.

O cheirinho desse é muito bom, mas das outras linhas o cheiro é meio enjoativo, mas vale a pena.

A base dos produtos são CISTEÍNA (aminoácido presente na queratina (proteína), cuja proteína forma a maior parte do fio de cabelo ) e PROTEÍNAS DE CEREAIS (restaura o fio e protege de agressões diversas)

Enfim, tudo de bom e o melhor, com um preço bem acessível... cada produto aqui no RJ, encontrei a 22,90

Eu assino embaixo!

A embalagem é essa aqui óóóóóó




By Karine.
PROFISSIONAL FORMADA EM 2009, PELO SENAC RJ 




E aí, gatas! Show né! 

Fiquei curiosa, vou querer comprar pra testar!!!!

Deixe aqui seu comentários e dúvidas pra KK!

Bjos e até mais!!!


6 comentários:

  1. posso pedir um favooor flor, me ajuda a ganhar esse concurso please, é só votar rapidim http://www.avonmaquiagem.com.br/concurso/beijo-afrodisiaco/detalhe/9896

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor linda obrigada pelo acrinho seja muitoooo bem vinda rss!
    É feito com muito carinho o bloguito um beijo bem grande ta lindo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. não usei ainda, mais passou um represetante no meu salão me ofereceu. eu vou comprar.só q o preço dele esta acima do seu preço. está 25,00

    ResponderExcluir
  4. Pintei o meu cabelo pela primeira vez, fiz californiana e progressiva... na hora de comprar o shampoo a vendedora me mostrou a marca Kinse e acabei comprando. Fiz uma mistura para juntar o útil ao agradável: Shampoo Color Protection (para a cor do meu cabelo), Condicionador Liss Intense (para a progressiva), Leave In Liss Intense (que devo aplicar antes de seca-lo com o secador. OBS: escolhi o Liss Intense porque secar o cabelo com secador de cabelo está ligado a progressiva, que se ativa com o calor do próprio) e Máscara Capilar Color Protection. Ainda não usei eles, pois comprei-os hoje, e estava procurando sobre a marca na internet, para saber se era realmente boa. Agora com esse post fiquei mais confiante, espero que de certo :)

    ResponderExcluir
  5. Sou consultor técnico da marca, uso em meu salão há anos com sucesso total. Minhas clientes acabam exigindo todos os produtos e revendemos os kits com os 4 produtos Shampoo, Condicionador, Mascara e Leave-in e despachamos pelo correio para todo o Brasil. COnsulte pelo nosso Facebook preços e condiçoes de entrega!
    https://www.facebook.com/jcfrancez

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!