Dica para cabelos - Ampola Pantene 3 minutos milagrosos



Genteeeee, paaaaaaaaara tudo!

Produtinho excelente pra quem anda precisando fazer uma hidratação urgente no cabelo!

Eu era uma dessas, mas não tenho muito tempo (queria eu!) de ficar enfiada em salão de beleza cuidando de mim.. e aí.... comprei numa farmacinha perto de casa, sem muita expectativa, essa ampola PANTENE - 3 minutos milagrosos.

Eis a surpresa! Meu cabelo ficou outro!
Mais macio na ponta, hiper brilhante, fora o cheirinho... Um arraso!

Eu comprei a ampola individual, que não custa mais de R$4, mas eles tem também uma caixinha com 3, que acabei não olhando o preço.

Eu que não tenho muito cabelo, e não é tããããão cumprido, usei em duas viagens, uma semana cada, mas quem tem cabelão eu recomendo usar a ampola toda numa aplicação.

Tô fazendo direto, toda semana (escolho domingo, que é um dia menos agitado de compromissos), e já começo a semana com o cabelinho arrasando!

Se você quer um produto para hidratar, barato e de excelente qualidade, aposte nesse!

Até a próxima, mocinhas!





No twitter: @caroljund
No Facebook: Add aqui na esquerda!

Não esqueça se seguir o blog publicamente para acompanhar as novidades!!!

3 comentários:

  1. Esse post parece comigo pq só lembro de dar um jeito no cabelo em cima da hora...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! experimenta esse, vc vai ficar lokaaaaa com o resultado!!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. queria o da loreal, mas não tinha, comprei da Pantene mesmo,fiquei em duvida então pesquisei, tá todo mundo falando que é bom, meu cabelo é lizo, mas ta um pouco ressecado, vou usar. obrigado (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!